Tem dias que a guerra fica mais acirrada.

Estamos vivendo dias difíceis. Muita luta. Muita violência. Muito sangue. Mas, em meio a tudo isso, há uma boa notícia: É só o fim das dores e início das flores. São os sinais dos Céus se abrindo e anunciando que o Rei está vindo!

Ainda que seja tenebroso passar pelo deserto desse mundo, vivo com a certeza de que, quanto mais perigoso isso fica, mais perto está o dia do Jardim de Deus chegar.

Deserto é muito ruim. Mas, deserto com Deus é um lugar de inúmeros espetáculos. Milagres, maravilhas e provisões são as principais atrações deste espetáculo. O povo de Israel teve seu tempo de experimentar e contemplar o poder das mãos do Grande "Eu Sou". Eles viveram tudo isso. Saída do Egito, mar se abrindo e provisão em todo o tempo da travessia no deserto. Milagres, maravilhas e provisões acompanharam o filho primogênito de Deus. Agora, chegou o tempo do povo de Atos 2: O filho caçula. A Igreja de Jesus. Povo este que, o Apóstolo Paulo profetizou: "as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja". Temos Jesus como General da nossa guerra. Ele está à frente, no comando do nosso deserto. É também o nosso guia que, no final da guerra, nos levará para o lugar que devemos voltar. Um lugar aonde o leite e o mel é emanado e jamais cessado. O lugar mais perto de Deus. Nossa terra vasta. Nossa maior promessa. O Céu!

Vamos chegar lá! Mas, primeiro é preciso passar por aqui. 

Nossa vida com Deus é como a nossa vida escolar. Para passar de ano primeiro é preciso aprender, praticar, ser provado pra depois então, ser aprovado. 

Até lá, Deus Emanuel!


2 Comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡