Restitui - Renascer Praise

Deus, poderoso, grande Rei
Minha vida está em Tuas mãos
Teu é o poder de refazer
De devolver o que perdi
Eu vou profetizar, a espera acabou!
É hora de viver meu milagre

Não haverá mais lágrimas
Só maravilha e provisão
Eu cantarei o som que vem do Céu
Ressurreição eu viverei

Restitui 
Tudo aquilo que foi consumido pela dor
Traz de volta a alegria dos meus sonhos
Abba Pai, minha salvação

Restitui
Não importa a minha luta, eu confio em Ti
Deus do impossível, Deus da minha vida
Sim, Tu és fiel, e jamais me frustrará 

O Jardim de Deus está chegando!


Depois da ministração no culto de ontem (Domingo 19/03/2017) esta música jamais será a mesma pra mim.
Até então entendia esta letra como uma canção que remete a restituição material relacionada a nossa vida terrena.
Mas, a partir de agora, vejo mais que isso, vejo o que ainda não posso tocar. Mas, posso sonhar e ansiar dia após dia: O Céu! O Jardim definitivo que o Senhor preparou para cada um de nós.

No início da canção, na primeira estrofe, quando diz assim: (...) É hora de viver meu milagre (...) Confio de todo meu coração que este milagre é o Céu. Porque realmente o maior milagre é a nossa salvação. Ainda que experimentássemos grandes milagres na Terra nada se compara ao milagre mais impactante e mais importante que a Cruz nos proporciona: A Eternidade ao lado do Senhor Jesus.

Na segunda estrofe, cara, toda ela remete ao Céu. Presta atenção nas entrelinhas. (...) Não haverá mais lágrimas Só maravilha e provisão Eu cantarei o som que vem do céu Ressurreição eu viverei. Somente no Céu não haverá mais pranto nem dor, só alegria e louvor. Cantaremos a canção dos anjos. O som do Céu estará continuamente em nossos lábios. Ressuscitaremos, pois iremos morrer aqui e acordar vivos lá. Então, Ressurreição iremos viver.

Na terceira estrofe (...) Tudo aquilo que foi consumido pela dor (...) Lá viveremos a restituição de tudo, porque todo deserto que passamos aqui na Terra que não tenha chegado ao fim lá não irá mais existir. Toda dor será destruída e só haverá sorrisos em nossos lábios. Vencemos o deserto e tomamos posse do Jardim Eterno!
Ainda na terceira estrofe... Ele é a nossa Salvação. Quem nos levou até o Céu. Nosso Abba. Nosso Paizinho.

Na última estrofe  (...) Sim Tu és fiel, e jamais me frustrará. Não se preocupe se todos os seus sonhos não forem realizados aqui, não se sinta frustrada porque não alcançou isso ou aquilo, Ele não falha e não frustra, porque há algo muito maior nos aguardando: Um Jardim com flores permanentes onde todos os sonhos serão reais.

Conclusão:
Pude experimentar deste maravilhoso entendimento no momento do Ato Profético em minha igreja Ministério Apostólico Nação do Avivamento MANA12 no Domingo 19/03/2017.
Meu Jardim está chegando. Não importa o tamanho do meu deserto. Meu Jardim é maior e ele sim e não terá fim.

Obrigada Pai! 


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡