Ainda me impressiono com a bondade do Senhor.

Ontem, não tinha nada nem ninguém. Hoje, fui coroada de amigos em forma de presente.
Presente que veio do Céu. O Pai abriu os Céus e derramou bênçãos em forma de gente.

Só posso agradecer. Há muito gratidão. Ainda que eu acorde e durma agradecendo nunca será suficiente se comparado ao que ganhei. Ganhei vida em mim e a alegria de compartilhar Jesus com amigos mais chegados que irmãos.

Durante minha trajetória com Jesus nestes 2 anos pude contemplar Sua infinita bondade se manifestando através das vidas ao meu redor. Ele é tão maravilhoso que separa um povo fiel para te ajudar e incentivar na caminhada.

Tenho certeza de que estou no melhor lugar do mundo. Ministério Apostólico Nação do Avivamento, minha segunda casa, minha segunda família. Lugar de provisão. Lugar de experimentar o sobrenatural de Deus. Quanto mais os dias passam mais convicta estou de que meus pés foram plantados neste lugar para contemplar o Céu na Terra.

De tudo que já recebi não posso deixar de agradecer ao Senhor pela minha cobertura. Desde meus Apóstolos Fernanda & Andréa a minha líder Viviane. Sou alcançada pela unção e motivada a crescer na guerra do Senhor, pelo Senhor e pelos meus líderes!


2 Comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡