Você é a minha luz; minha proteção; meu porto seguro.

Me seguro em você. Me seguro porque tenho medo. Você é tão grande que me sinto segura somente quando estou em Você. É tão grande que me guarda até do que eu não posso ver. Não tenho outro além de Você! Quem mais seria se não Você?

Entre os Teus braços Você me cerca de amor e me protege do perigo deste mundo. Me pega pelas palmas das mãos e me coloca em Teu colo. Não permite que nada toque na Sua filha amada. Sim, eu sou amada por Você com um amor incondicional e não há nada mais gostoso do que este amor. A partir de quando entendi isto, não procuro outro amor que possa ser em mim o que só Você poderia ser. Tenho tudo em Você e sou tudo com Você. Sou tão feliz por isso! Não poderia ser melhor! Você é o melhor que existe em mim.

Você me vigia não por querer me controlar, mas por insistir em me amar. Você me segue não por ser possessivo, mas por ser cuidadoso com quem mais ama. Amo ter Você por perto o tempo e em todo o tempo. Amor saber que Você se preocupa comigo. Onde eu estiver Você está presente. Seja ali ou aqui. Sua presença é mais certa que o ar.

Faz com que anjos acampem ao meu redor só para me proteger do que anda pairando sobre este mundo. Me torna invisível ao mal e me esconde de seus ataques. Eu não estou só, e Você é incansável em querer me mostrar isso em cada passo que eu dou.

Os dias passam, e quanto mais estou aqui, mais anseio pelo Céu. Lá é o meu lugar. Sou de lá e não daqui. Sim, sou de outro mundo. Não, não sou um ET. Sou filha de Deus. Do Deus criador dos Céus e da Terra.

Não vejo a hora de voltar pra lá. Tudo tem se tornado insignificante se comparado ao que Você tem preparado.

O medo tem me afligindo. Meu coração tem estado temeroso. Os dias passam e o desejo pelo terceiro Céu é maior que eu mesmo. Quero estar logo com Vocês sem ter que abrir os olhos e perceber que tudo não se passou de um sonho. Você está vindo! Estou me arrumando!

Obrigada mais uma vez por cuidar de mim e por me amar! Obrigada também pelo Céu que eu irei de herdar. No Grande Dia!

De um assalto vivenciado no dia de hoje nasce mais um texto em que palavras expressam o coração apaixonado pelo Dono do Céu.


Um Comentário

  1. Que lindo!!
    É maravilhoso saber que temos um Deus que cuida de nós!🙌

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡