Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?
(Salmo 130.7)

Escrevo ao meu amigo Espírito Santo.

Amado, fundamental, água viva, presença de Deus e a promessa da marca de que sou filha de Deus.

Você é uma pessoa. Você está aqui. Desde que, voluntariamente, te recebi, perdi as rédeas da minha vida. Nada saiu do controle. Pelo contrário. Você colocou tudo no seu devido lugar. Você tomou à frente e tem me guiado segurando em minhas mãos e me livrando das pedras que aparecem no caminho para me fazer tropeçar e cair.

Você me ouve e também fala comigo. É o meu melhor amigo. Nunca estou só. Você está sempre ao meu lado. Doce e fiel. Sua presença é tão real e sinto agorinha mesmo Você conduzindo as minhas mãos para escrever cada palavra aqui.

Não sei explicar exatamente como Você é. Não conheço o Seu rosto, mas sei que a Sua beleza está na Glória que te envolve e te faz o ser mais belo, ainda que não tenha aparência para ser admirada com os olhos naturais. A forma que imagino Você é quando fecho os meus olhos e posso ver pela minha mente as Suas mãos me guiando a um lugar bem distante daqui, onde o que realmente importa é a adoração, redenção e o prostrar diante de Sua grandeza e soberania.

Você é a pessoa mais importante!

Você é a presença de Deus dentro de mim.

Você é a minha morada e faz de mim um lugar habitável para Deus estar.

Você é o vento que eu não posso ver; mas posso sentir.
Você é o ar que eu não posso tocar; mas preciso dele para existir.

Você é alguém especial e essencial, e eu amo você!


Um Comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡