(...) Mas para trazer salvação aos que O aguardam.
Hebreus 9.28

Verdadeiramente quem O aguarda receberá de Suas próprias mãos a recompensa da salvação.

Ele não tardará em voltar!
Num dia em que ninguém espera do Céu Ele irá aparecer, e para a minha alegria finalmente poderei Te conhecer!

Eu tenho certeza que Ele anseia por este dia, pois deseja comigo no Céu habitar. Afinal, foi feito em figura humana para a Si mesmo entregar, e por amor Sua própria vida ofertar.

Como não ansiar por tão grande dia? Dia em que com o meu Redentor vou me encontrar.
Na verdade, estou contando os dias. Não vejo a hora. Cada dia que se passa é um dia a menos para que seja real tudo aquilo que minha mente tem desenhado frequentemente.

Muito em breve este desejo pela Sua face será sanado, e poderei olhar em Teus olhos e dizer o quanto valeu a pena ter Te amado.

Eu te aguardo com o coração ardente em Te conhecer profundamente. Ir além do natural que me encontro atualmente. Irei pra onde Você está, e de lá nunca mais me separar.

Me apeguei com amor ao Seu amor, e isso é o que mantém viva a esperança de amar Você no nosso Lar. Amar Você! Amar Você! Mais uma vez, Amar Você! Pra sempre Amar Você! Será que consegue entender que eu quero Amar Você? Me ensina a Te amar como merece ser amado. Preciso amar Você de maneira que chame totalmente a Sua atenção. Peço que, fixa Seus olhos em mim. Não permita que eu saia daqui sem que me veja, sem que me perceba, sem que entenda o quanto eu amo Você.

Tudo é tão passageiro e o que mais quero é estar com Você o tempo inteiro. Oferecer cada tempo do meu dia como se fosse o último tempo com Você aqui nesta Terra. Depois disso, caminharei de mãos dadas com Você até a porta de entrada do nosso Lar. De lá pra dentro não quero contar. Deixa eu sonhar um pouco mais até este dia chegar.

A promessa se cumprirá e irei correndo Te abraçar!
Quero ser a primeira a chegar, e ficar todo o tempo e o tempo todo no abrigo dos Teus braços, e ali permanecer por toda a eternidade ao Teu lado.

É por este dia que insisto no ar que respiro.

Já agradeço a Você Abba. Agradeço porque sei que voltarás tão em breve. Num dia sublime.
Estou a Sua espera. Sua noiva te aguarda para juntos dançarmos a nossa valsa.

Venha!


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡