Tão perdida eu estava. Sozinha caminhava. Por causa da minha rebeldia achava que estava só. Me enganei por tanto tempo. Você estava ali a todo momento. Insistindo. Insistindo. E eu? Presa na minha ignorância ignorava o Seu chamado. Ainda assim não desistiu. Me amou. Foi até o fim.
Antes de saber quem eu era Você já me amava. Nos Teus planos eu já estava. 

Você provou o quanto me ama quando eu não dava nada por mim, mas Você deu tudo. Você deu Você mesmo. Sabia que isso seria suficiente pra mim. Essa prova de amor seria do tamanho exato que eu sonharia pra mim. Viu como Você já sabia de mim?

Antes de eu nascer e precisar de Você, Você já pensou em mim me oferecendo Sua Cruz como sacrifício suficiente para que fosse tudo pra mim, e não precisasse nada além do Seu sangue. Sua graça.

A graça. Seu amor gracioso. Tão cheio de graça e verdade. Mesmo quando não merecia Se entregou e deu tudo por mim. Não mediu esforços. Que capacidade é essa de amar alguém como eu? Você me vê como ninguém mais me vê. A graça faz isso. A graça vem do Seu íntimo e enxerga em mim a Sua beleza, pois me criou como a Sua imagem e semelhança.

A graça é o poder de Deus que se manifesta em mim de maneira que me aperfeiçoa nas fraquezas tornando-me capaz de vencer o mundo como meu Jesus venceu.

A graça é a vida que Deus soprou em mim e me fez viver para o cumprimento de todo o propósito de Seu coração.

A graça é sobrenatural, porque Deus é sobrenatural. Não tem como explicar a graça, porque a graça é Jesus. Jesus simplesmente É quem Ele É.

A graça é a salvação não merecida, mas o amor que não poupou nem a morte para salvar.

A graça é maior que o pecado. A graça é a vitória da Vida sobre a morte.

A graça é do tamanho exato do Deus ilimitado.

Graça que me faz ser amada. Graça que não me deixa ser consumida. Graça que me dá vida.

A graça do Pai que se manifestou no Filho para me cobrir de sangue e me restituir na aliança que havia sido quebrada pelo pecado. Graça que me fez novo. Graça que me deu uma chance de recomeço. Graça que eu não mereço.

Direi ao mundo que eu sou grata pela graça que não pedi, mas por amor recebi.


2 Comentários

  1. Ooh essa graça é maravilhosa, Deus lindoo 😍🙌☝💪

    ResponderExcluir
  2. Essa graça realmente é maravilhosa verdadeira e eu não troco ela por nada !!!
    👍🏾🙏🏾👌🏾👏🏾👆🏽

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡