Estava no meu quarto assistindo à um filme que o foco deste era o tempo e, me deu uma imensa vontade de escrever sobre.

O tempo somos nós que escolhemos. O tempo que escolhemos para priorizar o que realmente nos importa e o que nos faz bem ou quem realmente nos importa e quem nos faz bem. Acredito que o quem seja mais importante do que o o que quando tratamos de tempo. Talvez possamos fazer algo amanhã. Mas nem sempre poderemos fazer alguém feliz amanhã ou abraçar este alguém e dizer eu te amo. O tempo foi nos dado para aproveitá-lo uma vez sem ter como voltar atrás para consertar ou reviver. É agora ou nunca. É hoje ou poderá não ser amanhã. O tempo passa assim como as coisas não voltam a serem iguais. O agora sempre será mais importante do que o depois. Viver o presente é tão essencial quanto projetar planos para o futuro. A diferença é que o presente está e o futuro ainda virá. Não temos como mudar o que estamos vivendo hoje, mas terá como repensar no que será feito amanhã. Por isso, não deixe o tempo do agora passar querendo que o amanhã chegue logo para fazer o que já foi planejado. Viva intensamente o momento presente e, deixe o amanhã com Deus. O dono do tempo sabe exatamente o tempo de cada coisa para acontecer na nossa vida. Então, pra quê se preocupar com o que ainda virá? Faça hoje o que não pode ser feito amanhã. Ame hoje! Se declare hoje! Fale e ouça hoje! Abrace e beije hoje! O eu te amo mais sincero e doce de ser falado pode ser dito ainda hoje. Que tal, agora?

O tempo foi algo maravilhoso dado por Deus, não o desperdice por medo, orgulho ou seja lá o que for que o faça postergar algo que não sabe se conseguirá esperar pra chegar.

Hoje será sempre hoje e, o amanhã ainda vai chegar. Ah, e se não chegar, o hoje que terá se tornado o ontem, terá sido o melhor dia da sua vida. Não terá aquela sensação de poder ter feito melhor, pois dar o melhor de si todos os dias faz com que no amanhã nunca nos arrependemos do que poderíamos ter feito e, não foi feito por infantilidade da nossa parte.

Eu amo o tempo e quero vivê-lo a cada momento como se realmente fosse o último respirar.



Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡