Quando tudo isso passar ainda continuará sendo Deus.

Sobre a minha dor o Senhor permanece sendo Deus.

Nenhuma aflição pode mudar quem Tu És. Do Início ao Fim Tu És Deus.

E tudo que importa é que Tu És Deus e, ainda que o medo tente inundar meu coração, aguardarei confiante por Tuas mãos repousando sobre mim e, me fazendo provar mais uma vez da Sua doce presença.

Sou uma menina ainda. Ainda preciso de coloco. Do Teu colo. Preciso do Teu afago, cuidado e abraço do meu Pai. Choro porque tenho medo de ficar um dia sem a Tua presença. Assim, o que será de mim? Eu dependo do Teu amor sobre mim, porque somente assim consigo seguir acreditando na vida, no amor, na jornada.

Quando me lembro de que ao meu redor pode cair mil e dez mil, a Sua promessa vem como refrigério que nada me atingirá, mas também lembro ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, as Tuas mãos jamais se recolherão, porque mesmo assim Tu estarás comigo.

O Senhor me segura quando tudo ao meu redor me mostra que me encontro em perigo.

O Senhor me abriga quando tudo ao meu redor me mostra que estou sozinha na caminhada.

O Senhor me refugia quando tudo ao meu redor me mostra que chegou o meu fim.

O Senhor me enche de paz quando tudo ao meu redor me parece assustador e desesperador.

O Senhor é tudo quando o mundo é nada!

A verdade Senhor é que ainda estou crescendo... e, quando eu crescer, ainda vou depender de Você.


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡