Este é um post muito especial. Um dos mais especiais que já publiquei até hoje.

"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto (...)"

Verdadeiramente, nem nos meus mais lindos sonhos imaginei viver uma experiência tão tremenda e impactante.

Quando o Senhor me encontrou do jeito que eu estava Ele me trouxe uma palavra que está no Salmo 51-8 que diz "(...) E ainda que tenhas me esmagado e quebrado, eu serei feliz de novo", eu guardei esta palavra e desejei ansiosamente vivê-la em sua plenitude.

O ano de 2015 significou Transformação! Ano este, que, o Senhor transformou o meu lamento em festa, e eu pude reviver a alegria da Salvação que temos em Jesus Cristo, através do Seu sacrifício na Cruz do Calvário.

Então, 2015 é fechado com uma chave de ouro: Encontro com Deus + Batismo. Totalmente selada e sendo forjada para uma grande missão no próximo ano que estava batendo às portas.

Quando 2015 se concluiu e um novo ciclo se abriu em 2016 apresentei ao Senhor minhas metas para este novo ano, e dentre tantas metas duas em especial era em direção ao Reino. Uma, consolidar uma vida e levá-la para o Encontro com Deus e Batismo, para que pudesse então, experimentar do que eu tinha experimentado, o Sobrenatural de Deus. E a outra, era crescer em Seu Reino. Não queria apenas estar na Igreja, queria mesmo era crescer como Igreja, me desenvolver na Presença para que eu fosse uma testemunha viva de Jesus aqui na Terra.

O nosso relógio não é o relógio de Deus, cabe a nós, como Filhos, esperarmos o tempo do Pai, pois Ele sabe o dia, a hora e o lugar para realizar Seus propósitos, afinal, o propósito antes nasceu no Seu coração, e depois confiou em nós a missão de cumpri-los aqui na Terra.

O meu tempo chegou! Durante todo o ano Ele estava me forjando e me preparando. Eu não sabia aonde Ele queria me levar nem o que Ele queria fazer comigo e através de mim. Mas, Ele sabia e estava tudo em Seu controle. Apenas, confiei e prossegui buscando mais e mais do Seu querer.

Exatamente no dia 13/11/2016 fui convocada pelo meu Apóstolo Fernando a estar ministrando para os jovens em nossa Rede Jump. Oh my God! Um mix de nervosismo e muito alegria se mexia dentro de mim. Um sentimento muito gostoso! Fechei meus olhos e logo agradeci ao Senhor, pois entendi que ali Ele já estava iniciando Seu propósito em minha vida.

No momento em que fui convocada o Senhor trouxe em minha mente a seguinte palavra: Santidade. Fiquei com ela em mente, e no dia seguinte, Ele ainda me trouxe à lembrança sobre um texto de minha autoria, que foi escrito no sábado anterior 12/11, onde escrevi exatamente sobre viver o Evangelho de Cristo em sua total essência fundida na Santidade do Senhor. Como nada feito pelo Senhor é incompleto, para concluir a palavra, eu estava lendo o livro de Romanos, quando bati meus olhos no Capítulo 6, e título deste capítulo era justamente "Mortos para o pecado, e vivos para Cristo" (NVI). Opa! Confirmado! Era realmente sobre Santidade que o Senhor queria que eu levasse para os jovens.

SANTIDADE PARA VIVERMOS EM UNIDADE

Se quisermos andar como Ele andou e multiplicar como os discípulos dEle multiplicou, devemos então sermos santos como Ele é e como aos Seus discípulos Ele ensinou.

"Pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo". 1Pedro 1.16

"Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade". (João 17.17)

Santidade é uma decisão de morrer para si, assim como Cristo morreu por nós, como também é uma ressurreição nEle, que veio para nos dar Sua vida e que a vivamos em abundância, de uma forma plena.

"Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus". (Romanos 6.11)

A nossa decisão de vida, seja pela santidade ou pelo pecado, gera um fruto. Toda ação gera uma reação. Toda semente gera uma plantação. Todo plantar gera um colher. 

"Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Deus, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna". (Romanos 6.22)

Santidade na Terra para viver a vida eterna no Céu!

Finalizando, temos vídeo! Foi gravado uma pequena parte, e compartilho aqui.


A Deus toda honra e toda glória! Em Nome de Jesus.

Obrigada meu Apóstolo Fernando pela confiança e por ser um canal de bênçãos em minha direção!

Obrigada minha Líder Viviane por me acompanhar e me forjar em cada passo desta caminhada!



2 Comentários

  1. Quem se dispõe a ser forjada por Deus não pode ter outra rota do que esta: sonhos em Deus e de Deus realizados! Que venha 2017, o melhor está por vir!

    ResponderExcluir
  2. Uauu!!! Glória a Deus,"santidade na terra para viver a vida eterna no céu"!❤
    Tudo está só começando, o Pai tem grandes sonhos e propósitos p/ sua vida!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡