Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.
(João 15.16)

Neste versículo lemos a respeito do chamado feito pelo Mestre. Nada vem de nós, nada é pelo nosso intermédio, o ministério confiado a nós seria? Também não! O privilégio é ainda maior: Além de sermos chamados para fazer parte do Corpo de Cristo aqui na Terra, Jesus nos diz que foi Ele mesmo quem nomeou cada um de nós, de acordo com Seu propósito!

Estamos vivendo um tempo de honra! Um tempo onde líderes de excelência estão sendo alimentados pelos ensinamentos Apostólicos. No Ministério Apostólico Nação do Avivamento vivemos um tempo sobrenatural dos frutos que são alvos da Honra em sua total excelência, sempre respaldados na Palavra do Senhor sob o comando do general Apóstolo Fernando e a Família Apostólica!

Através desta unção uma multidão será saqueada da morte para a Vida, pois contamos com o auxílio do Grande Rei dos Exércitos, nada mais nada menos que o Leão da Tribo de Judá!

Feliz por fazer parte de uma nação que não se deixa influenciar por distrações de Roma, mas não negocia a essência Judaica! Essência do Messias! Somos do Brasil, mas nosso espírito é de Israel! Somos, espiritualmente, do lugar onde o nosso Senhor Jesus estabeleceu para ser Sua Cidade, Seu Povo, Sua Nação! Fizemos esta escolha através dEle que tanto tem nos abençoado e mantido nossos olhos no alvo, no propósito e na visão!

Ao Senhor toda a minha gratidão por estar em uma Igreja de Avivamento! De Poder! De Multiplicação! Igreja Viva!

Aos meus Apóstolos Fernando e Andréa a minha gratidão por se posicionar irredutivelmente à frente deste grande desafio que é nos levar ao profundo do sobrenatural!

Somos Apostólico!
Vamos permanecer abrindo o Caminho para o Rei!

"O Modelo é dos doze
Aser e Manassés
Mandamos essa letra 
Pra mostrar como é que é

Honrar nossos Apóstolos
Fernando & Andréa
A visão é de conquista 
E fazemos parte dela

Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar
Essa é nossa missão
Nada vai nos segurar

O Fruto é Fiel na multiplicação
É Célula na casa
E Jesus no coração."

Rap da Visão - Escrita por: Victor Vieira!

Ah! Tem mais!!
Quer honrar? Quer honrar? O MANA vai te ensinar!!











2 Comentários

  1. Desse jeito Fernanda! E vamos avançar em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. É celula na casa e Jesus no coração!! Mana12 frutificando!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡