Não dá para dizer que foi um show, estava muito além de um show. Não era uma celebridade se apresentando. Não era um homem querendo aplausos de uma multidão. Estávamos reunidos naquele lugar para adorar ao único que é digno de receber toda a glória e toda a honra, porque dEle pertence o poder e o domínio! A Ele seja toda a gratidão do nosso coração, porque dEle e por Ele podemos nos reunir como igreja e adora-lo como verdadeiras pessoas livres que somos através do Seu sangue!


A presença do Galileu é real! A presença do Galileu foi real e realmente contemplamos Seu mover naquele lugar que foi marcado por vidas adoradoras!







Jesus não morreu para ser um enfeite ou ficar pendurado em um pingente no pescoço, Ele morreu, ressuscitou e vivo está para ser Senhor. Ele deseja ser o governador da nossa vida! Ele não divide o espaço que a Ele deve pertencer com a minha e sua vontade. Ou somo totalmente dEle ou não temos direito de chama-lo de Senhor!



O que tornou essa noite ainda mais especial foi ter compartilhado de um dos momentos mais lindos com vocês, meus irmãos. Tem sido maravilhoso esse tempo de crescimento com Deus tendo vocês ao meu lado, auxiliando e incentivando. Fomos criados com um propósito em comum: Saquear o inferno e povoar os Céus! Vamos juntos nessa visão declarando que Ele, somente Ele, tem o centro de todo o nosso ser!

Todá Yeshua!
Obrigada Jesus!  


2 Comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡