São exatamente 03:19 da madrugada do dia 12 deste mês e decidi falar de Jesus.


Jesus, a maior demonstração de amor que já existiu nessa terra, de carinho, compaixão, perdão, mansidão, bondade, respeito e por aí vai... Ele era perfeito em tudo o que fazia e falava. Esse amor d’Ele por nós é incrível, já éramos para termos sidos consumidos, mas a Sua misericórdia se renova a cada dia...

Isso é algo inexplicável, só quem sente que sabe mais ou menos do que estou falando.

Será que nós crentes estamos praticando essas coisas? Esses frutos do Espírito que Jesus tanto pregou? E não só pregou como viveu... No dia da sua morte, foi cuspido, chicoteado, chutado. Os soldados Romanos o agrediram de todas as formas que você possa imaginar, mas Ele manteve sua postura, foi humilhado, pisado, PREGADO na Cruz. Mas quando pensaram que era o fim, ali estava o começo e toda a esperança para a humanidade. Aquela morte e morte de cruz nos representou a redenção e foi a maior demonstração de AMOR que eu e você poderíamos conhecer.

Ele não disse que morreria por nós, simplesmente morreu. Isso foi algo maravilhoso na história da humanidade e mudou o cristianismo de lá para cá. Se passaram mais de 2000 mil anos e os amantes de Jesus crescem cada vez mais. Muitos se dizem salvos, mas será que vivem aqui nessa terra com um salvo? Não podemos ser levianos...

Jesus é o nosso maior exemplo de como SER um cristão e fazer a diferença. Ele era aquela pessoa que se enturmava com todos, falava com todos e ao mesmo tempo pregava a Palavra e ia pelas cidades ensinando o amor do Pai. Aqui nessa terra podemos ter testemunhos a nossa volta, mas nossa maior motivação precisa ser Jesus Cristo de Nazaré e ninguém mais.

Lá em Colossenses, no capítulo 1, versículos 15 ao 20 relata bem quem é Jesus, mas no versículo 16 diz: “(...) todas as coisas foram criadas por ele e para ele...”. Isso define bem o poder, a autoridade e a majestade d’Ele. Falar de Jesus é algo prazeroso. Ele já tinha planos para mim desde o ventre da minha mãe, mas eu não sabia disso. Glória a Deus que o conheci ainda na minha adolescência! Jesus transformou a minha vida e pode também mudar a sua. Mas, fique tranquilo, Ele é educado e só entra em seu coração se permitir.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Graça e Paz!

Texto produzido por: Marcelo Alberto


2 Comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡