"Adorai, ao único que é digno, Adorai
Adorai, ao Cristo ressurreto, Adorai
Me amou de tal, e de tanto amor assim
Preferiu morrer minha morte a ter que viver sem mim."

A Bíblia nos diz que devemos honrar aos nossos pais, líderes e autoridades, mas adorar somente ao Senhor, que é digno. Seja dado a Ele todo louvor no Céu e na Terra! A morte dEle na Cruz já nos bastaria para adorarmos todos os dias sem ter que receber mais nenhuma bênção, pois o que seria maior do que a Eternidade ao lado daquEle que se fez pecado em nosso lugar e morreu a nossa morte? Ah meu querido! Adore mesmo quando forças faltar, porque mesmo na Cruz Jesus não deixou de dar graças ao Pai ao pedir que fosse perdoado os meus e os seus  pecados, pois não sabíamos o que estávamos fazendo. Ele é digno de ser Adorado! Nós, que recebemos Jesus, e ganhamos o direito de nos tornarmos filhos de Deus, somos levados pelo Espírito Santo a adorar mesmo estando enfrentando uma guerra ou estando no meio de uma crise. Ele é tão digno que enquanto adoramos Ele age em nosso favor! A Bíblia diz em 2Crônicas 20.15 que a luta não é nossa, mas de Deus. Adore! Porque enquanto você adora no sobrenatural o poder de Deus começa a operar, e a sua vida é levado a um nível de vitória na crise! Adorar não é opção, Adorar é gratidão, é amar ao Senhor de todo coração e de toda alma. Adorar é privilégio! Afinal, quem somos nós para Adorar Quem é Santo e Perfeito? Então, adore! Adore! Adore! Adore porque você foi privilegiado ao ser escolhido pelo próprio Senhor Jesus para que Seu louvor seja uma canção de amor em Seus lábios, e que sua vida proclamasse Sua verdade!

Não vou calar minha voz!
Não vou parar os meus pés!
Ele é soberano!
Ele é fiel!

Digno é o Cordeiro de Deus!

Shalom!
Graça e paz!


2 Comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡