Olá meus amores. Como vocês estão?

Depois de quase 1 mês ausente, eis-me aqui. Peço que me desculpem, pois desde o último post, todo domingo eu tinha algo para fazer, e não consegui ter tempo para elaborar uma mensagem para vocês. Há duas semanas estou de férias, e estou aproveitando para doar o meu melhor tempo para estudar mais sobre a Palavra de Deus, e também descansar um pouco e curtir momentos maravilhosos ao lado da família e dos amigos.

Hoje, compartilho com vocês um texto que realmente tirou um brilho dos meus olhos. Este texto me chamou a atenção devido às lindas palavras escritas em forma de poema como uma declaração ao grande amor do nosso Deus, que cá entre nós, DURA PARA SEMPRE. Amém?!

Podemos nos alegrar porque o amor dEle não há fim, e a cada manhã se renova de uma maneira que nos constrange sobrenaturalmente e nos renova para viver a extraordinária graça do Pai.

Quando todos os israelitas viram o fogo descendo e a glória do Senhor sobre o templo, ajoelharam-se no pavimento, rosto em terra, adoraram e deram graças ao Senhor, dizendo: "Ele é bom; o Seu amor dura para sempre." (2Crônicas 7.3)

Deste versículo podemos extrair o quanto os Israelitas reconheceram o grande amor do Senhor declarando que o amor dEle dura para sempre. E assim, hoje, também podemos declarar, pois no Senhor não há sombra de variação. Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Amém?!


Sempre.
Não é ontem, e hoje talvez.
Não é no futuro, e ausente no passado.
É sempre, agora, todos os dias, todas as horas.

O amor dEle não depende do seu "sim".
O amor dEle não depende do seu saldo na conta bancária.
O amor dEle não depende da sua reciprocidade.
Ele é, existe e insiste em você.

A bondade dEle não depende da "sua" bondade.
A bondade dEle não se limita ao seu comportamento.
Independente de você, Ele é bom, e uma das provas disso é a nossa existência.
A bondade dEle é boa, mesmo quando achamos que Ele está sendo "mau".
Ele é, existe e insiste em você.

A bondade dEle não é egoísta, é para todos.
A bondade dEle não é uma mera vontade, mas uma inclinação do Seu próprio ser.
A bondade dEle é Ele mesmo.
Se eu falar "bom" eu penso em Deus, e se eu falar "Deus" eu lembro que Ele é bom.
Ele é, existe e insiste em você.
(Texto: Eu Não Sou Uma Menina Comum)

Não há nada que mude o que Ele é. O amor dEle é o Seu próprio existir. Ele não nos ama com porquês nem em apenas algumas circunstâncias. Ele é Deus amor, pois o próprio amor é Ele e tudo que há está nEle. Seu amor não há interferência mesmo quando tentamos interromper o agir do Seu amor em nós. Ele simplesmente ama e decidiu amar para sempre!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos
Acompanhe pelas Redes Sociais


4 Comentários

  1. Respostas
    1. Amém! Que o Senhor se engrandeça com isto!
      Volte sempre, grande bj.

      Excluir
  2. Eu fico tão feliz pois o amor de Deus dura para sempre!
    Imagina se não durasse? Se fosse como o dos seres humanos?
    Amei ler seus textos, são muito bons e trazem uma paz e tranquilidade para a gente que lê.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz, pois vejo que a minha intenção tem sido alcançada! Obrigada por este lindo comentário! O amor de Deus é perfeito, e por causa dEle existimos! (:

    Deus abençoe!
    Volte sempre, grande bj.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡