Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. (Mateus 28.18-20)



E ontem a minha noite terminou pescando vidas e semeando no Reino! Como foi lindo ver o agir do Espírito Santo através de princesas guerreiras que se posicionaram como valentes e desafiaram cada obstáculo para estar apta a ser aprovada pelo grande Mestre, o Senhor Jesus.

Deus é maravilhoso! Ele é tão grande assim também como a Sua obra aqui na Terra, e o privilégio é todo nosso em fazer parte deste grande propósito do Rei dos reis. Ele chamou muitos, mas são poucos os escolhidos. Os valentes, os destemidos, os fiéis, esses são os adoradores que o Senhor conta para que o Reino dEle seja estabelecido aqui na Terra.

É tremendo saber que fazemos parte do grupo de Discípulos do Senhor, não é?

Foi uma noite linda e com um mover no nível sobrenatural! É um prazer servir! Este amor pelas vidas foi Deus Quem me deu, é algo que não vem de mim pois não seria tão intenso e tão desejoso ver as pessoas sendo transformadas pelo poder que há no amor de Cristo.

Obrigada Senhor!

"Venha o Teu Reino
Faça a Tua vontade
Seja assim na Terra como é no Céu. "


6 Comentários

  1. É muito bom poder compartilhar um pouco do que Deus tem feito em nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso minha líder! Agradeço ao Senhor por tê-la como minha cobertura espiritual, e por estarmos juntas em unidade pelo Reino!

      Excluir
  2. Foto bacana, bjs e ótimo sabado!
    Dps passa la no meu blog, tem post novo sobre as pulseiras Jolie by Youtubers famosas(Kefera,Taci,Bruna,Boca Rosa e Niina)👍
    😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita!
      Seja sempre bem-vinda!
      Bjos
      Shalom!

      Excluir
  3. É maravilhoso fazer a obra do Senhor, também me sinto muito realizada fazendo a vontade do Pai.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos Sua semente aqui na Terra! É privilégio! :)
      Seja sempre bem-vinda!
      Shalom!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡