Olá meus amores. Como vocês estão?




O SENHOR Deus está no Seu Santo Templo; o Seu trono está no céu. Ele vê todas as pessoas e sabe o que elas fazem. O SENHOR examina os que lhe obedecem e também aqueles que são maus, com todo o coração Ele detesta os que gostam de praticar violência. Deus faz cair enxofre e brasas sobre os maus; Ele os castiga com ventos que queimam como o fogo. O SENHOR faz o que é certo e ama a honestidade; as pessoas que são obedientes a Ele viverão na Sua presença. (Salmos 11.4-7)

Ser assaltada trás um sentimento de medo e de impotência diante de uma situação tão maldosa. O nosso emocional é desestruturado, e mesmo quando há aquele desejo de reagir, devido ao susto somos atingidos no nosso eu racional. Porém, Deus em Sua Palavra deixa claro que do Seu Templo Ele vê todas as pessoas e tudo que elas fazem. A maldade do coração do homem não passará impune da justiça fiel do Senhor.

Creio que sobre a minha vida está a mão poderosa do Senhor a me guardar e me livrar da sombra da morte. Ele me protege com uma nuvem de glória e uma coluna de fogo. O mal pode até se aproximar, mas na minha vida ele não pode tocar, pois acima do que eu posso enxergar há um Deus que cuida e se importa comigo. Ele é o Deus Todo-Poderoso, e nEle eu confio a minha proteção.

Eu estou aqui!


Eu estou aqui para contar o grande livramento do Senhor!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos
Acompanhe pelas Redes Sociais


4 Comentários

  1. amei o post : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua mensagem, eu amo ler o livro de Salmos, eles me confortam e me fazem estar mais tranquila e creio que Deus cuida de mim e da minha família.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post amore. Adorei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡