Olá meus amores! Como vocês estão?


"Até aqui o Senhor nos ajudou." (1Samuel 7.12)

Me belisca porque estou sonhando! 1 ano de Ide e Pregai Blog! Meu Deus! 

Quero iniciar este post agradecendo ao Senhor porque tudo vem dEle e tudo é para Ele. Agradeço ao meu Deus pela minha Igreja, Ministério Apostólico Nação do Avivamento, porque é neste lugar onde eu recebo palavras proféticas, e onde o Espírito Santo me inspira em cada mensagem que trago aqui. 

Quero agradecer também às pessoas que junto comigo intercederam em oração para que o Ide e Pregai Blog pudesse alcançar pessoas, e para que cada mensagem postada aqui fosse uma semente plantada nos corações. 

Me lembro como se fosse hoje o dia em que o Senhor plantou em meu coração o desejo de estar usando esta plataforma como meio de anunciar Sua mensagem, e hoje 1 ano depois, agradeço por ter chegado até aqui, e estou convicta de que ainda há muita coisa para fazer, e é certo que o Senhor prepara novas coisas todos os dias. Quem viver verá :)

O post de hoje é para ser bem breve, e com muita gratidão em meu coração por estar neste exato momento agradecendo por tudo que foi feito até o dia de hoje! Deus é maravilhoso! 

Quantas vezes pensamos em parar no meio do caminho por parecer que não há uma luz no fim do túnel? Creio que como eu há muitas pessoas que já pensaram em desistir até de si mesmo por achar que não havia uma saída. Sabendo da necessidade do ser humano o SENHOR Deus levanta pessoas para serem instrumentos em Suas mãos a fim de que sejam Luz e Sal nesta Terra, trazendo o avivamento e o tempero para as nações. Foi assim que eu me posicionei como serva, e eis-me aqui para cumprir o que Ele me ordenou. Afinal, se não for para servi-Lo por que estou aqui?

É fato que enfrentamos desafios no decorrer da nossa trajetória com Cristo, mas a recompensa é a Eternidade com Ele, e a satisfação em ver que somos um pedaço da Sua obra aqui na Terra!  

Estou convencida de que aquele que começou a boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1.6) 

Então, é isso! Creio que o melhor de Deus está por vir, e ano que vem estaremos celebrando o 2º Ano do Ide e Pregai Blog! Que o Senhor firme os nossos passos sobre a Rocha, e que o nosso foco não se perca das almas ainda a serem conquistadas! Amém?!


Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu poder que atua em nós, a Ele seja a Glória na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! (Efésios 3.20-21)

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos
Acompanhe pelas Redes Sociais


6 Comentários

  1. Ele é perfeito né mesmo? Parabéns por está na blogosfera espalhando o amor de Deus. Que o Senhor continue te usando e abençoando mais e mais.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design
    Pesquisa de Público Filha do Rei: Quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo parabéns pelo um ano de blog e que venham muito mais!!
    Estou seguindo o blog, beijooos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- Instagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro ano do blog e que venham muitos mais =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡