Olá meus amores. Como vocês estão?

Eu estava pensando qual seria o tema do post de hoje, e não tinha nada em mente programado para postar. No fundo eu nem iria postar devido aos meus últimos dias terem sido bastante proveitosos e, iria tirar o meu Domingo para descansar, e à noite Celebrar a Volta do Encontro Reforma, na minha igreja. No entanto, é o Espírito Santo que conduz e me direciona os temas, e neste exato momento Ele me fez lembrar da vida dos meus Apóstolos Fernando e Andréa Pereira.

Então, hoje quero dedicar este post aos meus grandes mentores espirituais os quais disponibilizam suas vidas para se dedicarem ao grande Ministério que Deus lhes responsabilizou: as vidas!


O que darei ao Eterno por todos os benefícios feitos a mim pela unção derramada em toda a Nação do Avivamento através da entrega e dedicação dessas duas pessoas? 
Um coração grato e lapidado na honra!

Desde que eu iniciei a minha caminhada com Cristo no Ministério Apostólico Nação do Avivamento pude aprender sobre a importância da Honra aos nossos líderes, sejam eles Pastores, Líderes Espirituais, Pai e Mãe, Chefe etc. E, quando entendemos que a Honra é o código de acesso aos milagres do Céu somos movidos por dois combustíveis: o AMOR e a GRATIDÃO, e é exatamente sobre esses dois combustíveis que eu quero escrevê-los hoje.

AMOR
Acima de tudo, porém, revistam-se do AMOR, que é o elo perfeito. (Colossenses 3.14)

Como dizer o grande amor e a grande alegria de servir ao Senhor debaixo desta cobertura? Me perco na tradução desta palavra quando tento expressar o imenso carinho que há em mim por duas vidas que antes mesmo de nascerem foram escolhidas para serem Pai e Mãe de uma grande multidão! Agradeço ao Senhor por amá-los, por que é um privilégio servir a Deus de mãos dadas com meus lindos Apóstolos!

GRATIDÃO
Não deixo de dar gracas por vocês, mencionando-os em minhas orações. (Efésios 1.16)

Grata! Muito grata! Grata pela a minha vida acolhida, e pelas orações em minha direção. Grata por que isso agrada ao coração de Deus. Grata por que foi Ele mesmo que escolheu me inserir na cobertura desta grande unção. Como não ser grata a Deus pelas vidas que se importam com a minha? E, mais do que isso, vidas que não mediram esforços para entregar o tempo e a dedicação pela grande obra do Senhor Jesus, a Igreja!


"Quando você confia no seu líder você acredita na capacitação da unção dele sobre a sua vida."

Me torno servo
Daquele que eu honrar
Semente da riqueza é
Me torno servo
Daquele que eu honrar
Semente nobre é entender

A honra leva-me a Ti
É um princípio pra viver

A unção que eu honrar
A unção que eu honrar
Nela vou prosperar
(A Unção Que Eu Honrar - Gilmar Britto)


"Viver na honra é muito mais que amar e beijar. Viver na honra é viver o princípio da confiança submetendo-se à autoridade espiritual que o líder tem sobre a nossa vida."


"Honra é muito mais que uma simples decisão, é sujeição e entendimento da Palavra de Deus."

Eu honro por isso posso amar e orar pelos meus Apóstolos que são bênçãos na minha vida!


Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos
Acompanhe pelas Redes Sociais


4 Comentários

  1. Amém querida Fernanda! Lindo ver o que Deus tem feito em sua vida! Continue crescendo no conhecimento da Palavra!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, minha querida Apóstola!!!
      Amo estar debaixo de sua cobertura! <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡