Olá meus amores. Como vocês estão?


Naquela noite Jacó levantou-se, tomou suas duas mulheres, suas duas servas e seus onze filhos para atravessar o ribeiro, fez passar também tudo o que possuía. E Jacó ficou sozinho. Então veio um homem que se pôs a lutar com ele até o amanhecer. Quando o homem viu que não poderia dominá-lo, tocou na articulação da coxa de Jacó, de forma que lhe deslocou a coxa, enquanto lutavam. Então o homem disse: "Deixe-me ir, pois o dia já desponta". Mas Jacó lhe respondeu: "Não te deixarei ir, a não ser que me abençoes". O homem lhe perguntou: "Qual o seu nome?" "Jacó", respondeu ele. Então disse o homem: "Seu nome não será mais Jacó, mas sim Israel, porque você lutou com Deus e com homens e venceu". Prosseguiu Jacó: "Peço-te que digas o teu nome". Mas ele respondeu: "Por que pergunta o meu nome?" E o abençoou ali. Jacó chamou àquele Peniel, pois disse: "Vi a Deus face a face e, todavia, minha vida foi poupada".
(Gênesis 32.22-30)

Que linda esta passagem sobre um momento na vida de Jacó, ou melhor, a partir daquele momento Israel. Trago hoje esta mensagem para compartilhar com vocês o que é Peniel, e como somos transformados quando entramos neste lugar que a face de Deus é revelada, e a nossa vida poupada. Assim como aconteceu à Israel há milênios.

Nos dias 18, 19 e 20 de Dezembro de 2015 eu estive no Encontro com Deus, e naquele lugar reservado por Deus eu tive a minha história reescrita, e o meu passado apagado. Quando decidimos entrar em Peniel e não sair daquele lugar como Jacó, nós somos transformados em Israel, prontos para lutar com Deus e com os homens e vencer.

São dias maravilhosos! São dias de poder! São dias inesquecíveis. Não poderei colocá-los em palavras, pois o Espírito Santo de Deus deseja Se revelar intimamente a cada um de nós, e assim cada um poderá ter a sua experiência única com Deus. 

Peniel não é para curioso, Peniel é para quem deseja de todo coração ser mudado, e decide por entregar-se totalmente para que possa experimentar da verdadeira transformação de Jacó em Israel! 

Como é difícil voltar
E encarar meu passado
Quantos erros eu cometi
E ainda assim tu me amas

Confronta-me, Restaura-me
Vem e muda o meu nome
E envergonhado eu nunca mais serei

Peniel, eu tenho visto O Senhor
Peniel, tenho lutado com Deus
Vou morrer, morrer pra mim mesmo
E mudar minha história pra sempre
Peniel, saio daqui vencedor
Peniel, levo essa marca em mim
Pois estive
Face-a-face com Deus
(Peniel - Fernanda Brum)

Digo a vocês que não dá vontade de voltar à nossa realidade, porém é preciso lutar como Israel, e a nossa guerra é fora da Igreja. A nossa guerra é no mundo, e é no mundo que mostramos quem realmente somos, e em quem fomos transformados ao ter passado por Peniel.

Para finalizar o post de hoje, quero deixar com vocês alguns registros do que foi a volta do Encontro com Deus no dia 20/12. 













E então eu nunca mais serei o mesmo!

Ah! Quer saber como é o Encontro com Deus? Eu te falo!!
O ENCONTRO É TREMENDOOOOOOOOOO! :)

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos
Acompanhe pelas Redes Sociais


20 Comentários

  1. Só quem vive a experiência com Deus sabe o poder que tem esse encontro abençoado.
    Te convido:
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Não há como explicar se não for vivido intimamente!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito! Jamais serei o mesmo!! Deus é tremendo, e o Encontro com ele é no nível sobrenatural!

      Excluir
  3. Muito bacana aprender da passagem e do encontro.

    Beijo

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um encontro super abençoado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençoe!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A ti também! Obrigada pela sua visita! Bj

      Excluir
  6. Muito bonito o encontro. Já li essa passagem de Jacó a pouco tempo e a peleja de Israel até chegar na terra prometida e ainda mais para continuar lá, é uma passagem linda da Biblía que fala sobre a fidelidade para com Deus (que era algo que Israel teimava em não ter), muitos aprendizados, gosto de ler bastante.
    Big Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito aprendizado na trajetória do povo israelita até a chegada na Terra Prometida. É uma passagem rica, e como em todos os Livros, há vida!!!

      Excluir
  7. Que encontro legal, deve ter sido demais!
    Ótima mensagem.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁAA!
    EU ADOREI O SEU BLOG!
    FICO MUITO FELIZ EM VER PESSOAS SENDO USADAS NA INTERNET PRA LEVAR A MENSAGEM DE DEUS ÀS VIDAS! QUE MUITAS POSSAM SER TOCADAS ATRAVÉS DE VOCÊ!

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC!
    REALMENTE A TRANSFORMAÇÃO DE CRISTO É SOBRENATURAL!


    Beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal Fer! Deve ter sido incrível mesmo!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  10. Que demais!
    Um evento inesquecível pra quem participa.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. É um momento único e incomparável!
      Volte sempre, grande bjo.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡