Olá meus amores. Como vocês estão?

Primeiramente, quero desejar a todos um 2016 de excelência. Excelência em cada atitude. Excelência em cada pensamento. Excelência na honra e na obediência. Excelência de uma vida com Deus! 

Separei o 1º post de 2016 para agradecer ao Senhor pelo o que Ele fez comigo em 2015. Faltam-me palavras para expressar a gratidão do meu coração. Verdadeiramente, vivi o Novo Tempo de Deus!

Para começar, compartilho uma canção que expressa em letras o som do meu coração. Som de gratidão e alegria por ter vivido um ano de libertação e transformação.


Jesus pode escrever a sua história de novo
Olha o que Ele fez comigo!
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim
Mas olha o que Ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa estava tão vazia de sorriso
E quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que Ele fez comigo
E vai fazer assim contigo hoje

Um dia já cansado eu disse:
"Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade"
E Ele me chamou de filho,
Pedi perdão me humilhei chorei como eu chorei
E Ele foi fiel comigo
Arrancou aquela tristeza que doía,
Me lavou com o Seu sangue perdoou
E a minha festa agora é cheia de sorriso
Olha o que Ele fez comigo
E vai fazer assim contigo hoje
Ele é meu melhor amigo
Viver com meu Jesus é lindo

Junte suas forças e clame a Deus
Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada agora eu tenho vida
E uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus

Escrita pelo dedo de Deus
(Olha o Que Ele Fez Comigo - Thalles Roberto)

Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nosso pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João 1.9)
Deus é tremendo! A obra dEle é em uma atmosfera sobrenatural, e eu posso afirmar que em 2015 eu estive experimentando do sobrenatural dos Céus. Dia após dia eu estava sendo quebrada do meu próprio eu para que nascesse uma nova criatura como barro nas mãos do Oleiro. A trajetória da minha história foi esmagada para que os meus olhos pudessem ser abertos para o plano de Salvação que o Senhor tinha para mim. Então, pude reconstruir o que achava que estava perdido e fui feliz novamente.

Faze-me ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que tenhas me esmagado e, quebrado, eu serei feliz de novo. (Salmos 51.8)

Antes de me encontrar com Jesus eu não tinha nada. Eram apenas conjuntos de momentos que alimentavam a minha alma por alguns instantes satisfazendo o que lhe era pedido na hora. Porém, e depois? O que acontecia depois com o meu interior? Eram sentimentos de solidão e angústia. Uma tristeza e um vazio que me faziam chorar de desespero e com medo de nunca mais conseguir ser feliz novamente. 

Houve um momento e um dia em 2015 onde tudo o que eu achava que era para ter sido o meu fim, Deus me mostrou ao decorrer daqueles 348 dias que foi a partida da história que Ele estava escrevendo com Seus próprios dedos. Então, pude viver novamente a alegria da salvação que foi nos dada gratuitamente pelo Sangue do Cordeiro de Deus. A Cruz marcou a minha nova trajetória!

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2.8-9)

Tem muito mais! No dia 17 de Janeiro de 2016 contarei o milagre da libertação da Cruz na minha vida!


Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos
Acompanhe pelas Redes Sociais


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡