Olá meus amores?  Como vocês estão?

Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão. (Provérbios 18.24)

O post de hoje eu quero dedicar aos amigos que o Senhor me concedeu no ano de 2015. O Senhor me abençoou com amigos mais chegados que um irmão, e quero agradecer ao Senhor pela vida dessas pessoas que tanto têm acrescentado na minha vida, com momentos edificantes e para a glória de Deus.

Tenho vivido dias de comunhão e alegria ao lado de seres que transbordam em mim mais amor e vontade de estar na presença do Deus Altíssimo.

Deus é fiel! Ele foi fiel comigo! Quando eu menos esperei Ele derramou sobre mim bênçãos em forma de vidas! Vidas que me trazem sorrisos! Vidas que me emocionam só por tê-las ao meu lado! Como eu tenho experimentado de Sua infinita bondade! Em todas as áreas da minha vida eu tenho vivido a perfeita, boa e agradável vontade de Deus. Isso acontece na vida de quem chama pelo nome do Senhor, se humilha diante da presença dEle, ora buscando Sua face e se afasta dos seus maus caminhos, do Céu Ele ouve, perdoa e cura.

Hoje, quero reservar este momento para homenagear estas vidas que merecem o melhor desta terra!


Minha líder! Viviane, que vida preciosa! Cheguei onde estou por que você se disponibilizou a investir seu tempo na minha vida. Me ofereceu sua mão estendida e me ajudou em oração. Com tantos conselhos e advertências encontrei forças em Cristo para chegar no lugar onde me encontro neste exato momento. Há tanto para lhe agradecer, e espero que a minha vida no altar de Deus, possa honrar a liderança que o Senhor colocou sobre a minha vida. 


Alessandra, Rafael, Julio, Natália, Carol e Naiara. Vidas preciosas para Deus e para a minha vida. Pessoas com um brilho do Eterno, e que atraíram o meu olhar e conquistaram o meu carinho. É tão bom ter vocês. É tão bom compartilhar de momentos únicos da presença de Deus com vocês. Que o manto da unção que vem do Céu esteja sobre nós em todos os dias das nossas vidas, e que juntos, possamos sempre estar trabalhando para Aquele que nos uniu em unidade!!


Natália, minha princesa! A primeira pessoa que, quando cheguei até ao MANA 12, pude ter a oportunidade de pegar amizade. É uma amiga mais que chegada que uma irmã. É um presente tão especial e tão valioso. Alguém em quem posso sentir um abraço sincero e um olhar de uma amizade verdadeira nascida no coração do Pai. 


Alessandra, minha ti nenê mais linda! Seu jeitinho meigo e extrovertido me conquistou de uma maneira imbatível. Você é tão tão tão especial na minha vida! Sua amizade é um presente que não poderia ser outra pessoa a me presentear ao não ser o nosso criador, o Senhor Jesus. Ele nos uniu com uma amizade sincera e respaldada na Palavra dEle. Juntas temos crescido na presença do Pai, e juntas vamos conquistar territórios para Ele.


Daiane! É amiga, com você me lembro como tudo começou. Estávamos no refeitório do trabalho quando te vi orando antes de almoçar, aquilo me chamou a atenção, e logo lhe perguntei se você era evangélica. A partir daquele momento Deus nos fez irmãs até mesmo pela Visão Celular - Modelo dos 12. Como foi bom encontrá-la em 2015, e saber que por toda a nossa vida estaremos juntas para glória do Deus que nos formou e nos escolheu para sermos dEle e para Ele. 


Carol e Igor! Não são apenas primos ou amigos, mas considero como irmãos. Desde o início de 2015 até o final pude ser presenteada com a amizade de vocês. Não os conheci em 2015, mas tivemos a nossa amizade fortalecida e firmada em Cristo. Juntos já compartilhamos de momentos de alegria onde estávamos na presença do Rei, e exaltando Sua majestade sobre a nossa vida. Carol, minha pequena desde pequena. Quantas coisas vivemos juntas desde quando éramos crianças? Porém, nada que se compara ao que vivemos em 2015. A liberdade que Cristo conquistou para nós na Cruz nos fez livres para estarmos juntas em todos os momentos e estaremos juntas por toda a eternidade.


Célula em comunhão para ver o filme Você Acredita? Inesquecível!




Ganhei o presente mais valioso: Meus amigos! Pessoas que dispenso palavras para descrever o tanto que amo!


Amizade, comunhão. 



E eu jamais poderei colocar em palavras o que sou desde quando conheci cada um de vocês!

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. (Provérbios 17.17)

Cada um com seu dom de me fazer feliz tem um espaço dentro de mim que jamais será ocupado por outra pessoa!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos
Acompanhe pelas Redes Sociais


4 Comentários

  1. Realmente quando os amigos vem de Deus são mais que irmãos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Que postagem mais linda! Com certeza seus amigos devem se orgulhar muito de você :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como eu tenho deles! Obrigada pela sua visita! Deus te abençoe!! Volte sempre, minha querida! Bj

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡