"Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão, encontro abrigo em Ti
Segura-me, segura em minhas mãos." (Quando o mundo cai ao meu redor - Livres para Adorar)

Shalom! Como vocês estão?

Nesta manhã do dia 29/12/2015 quero compartilhar uma palavra com vocês.

A música que citei acima nos diz que em todas as situações que enfrentamos temos alguém maior que nós, e maior que as nossas lutas. Esse alguém é Jesus! Podemos até desistir de nós mesmos, mas Ele é quem acredita em nós e nos fortalece mediante a nossa fraqueza de acordo com o Seu poder que opera em nós. Sim! Quando pensamos que estamos fracos, é quando estamos fortes. Assim diz a Palavra de Deus no Livro de 2Cor 12-10. Então, podemos descansar em meio à tempestade que insiste em cair sobre nós, pois maior que a criação, é o Criador, Aquele que tem o domínio sob os Céus e a Terra. Deus não perde uma situação de controle. Tudo está sob Seu controle, e quando achamos que chegou ao final, Ele nos mostra que estamos apenas recomeçando na rota do caminho que Ele planejou para cada um de nós. Tenha foco naquilo que o Senhor entregou em Suas mãos. Está difícil? Peça forças! Não consegue crer? Peça fé! Ele jamais rejeitará a oração de um justo! Ele é Pai e você é filho, e como filho você tem direito aos braços do Pai. Deus quer cuidar de você, e acalmar toda tempestade, porém não se desespere, pois essa tempestade pode ser um propósito de experiência no deserto com Deus. Não desista antes de chegar ao final da sua conquista! Pois, é no final que conseguimos entender porque Deus acredita tanto em nós!!!

Deus abençoe!


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡