Olá meus amores! Como vocês estão?

É tanta coisa para falar! É tanta bênção para agradecer! Não sei nem por onde eu posso começar a fazer o post de hoje. Acho que vai ficar grande rs. Enfim! Semana passada eu não consegui postar aqui devido a um outro compromisso que eu tive, e não consegui ter tempo de elaborar uma mensagem. Mas, pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo eis-me aqui hoje! :)

"JOVENS! Escrevo a vocês porque são FORTES. A mensagem de Deus vive em vocês e vocês já venceram o maligno." (1João 2:14)



Vocês já ouviram falar do Ministério JUMP? Ou Jovens em Unidade Ministrando Poder? Pra quem sabe do que eu estou falando, muito bem. Agora, quem ainda não conhecia, conhecerá um pouquinho agora.

JUMP - O que é?

O Projeto JUMP nasceu do sonho de ter e continuar tendo uma juventude do Brasil e das demais nações rendidas aos pés do Senhor, propagando o Evangelho do Reino com uma força e velocidade muito maior do que qualquer outro pode fazer.

O JUMP vai muito além do que as palavras descritas acima. É um projeto de Avivamento na nossa juventude. É um sonho que brotou no coração do Apóstolo Renê Terra Nova, e ele vem sendo desatado dia após dia através da fidelidade do nosso Deus.

Jovens estão tendo suas vidas transformadas através do agir do Espírito Santo em nosso meio. O mundo ainda tem jeito SIM! Por que enquanto Deus levantar Profetas, ainda haverá esperanças de um mundo melhor. E você jovem, é a diferença desta nação. A Bíblia declara que você é forte e venceu o maligno. A sua força é renovada como a águia. Você voa alto!

Que tal deixar ser usado para que outros jovens possam tê-lo como modelo e permitir ser levado pela Água da Vida? Jesus!

Deus quer usar a sua vida como um poderoso condutor de um grande avivamento!

Agora que já conhecemos um pouquinho do Projeto, quero dividir com vocês um pouquinho do Congresso Estadual JUMP que teve aqui no Rio de Janeiro, no CIAM de Inhaúma, no último dia 07 de Novembro.


Foi um dia desatador na minha vida, e na vida de milhares de jovens que tiveram o privilégio de estar recebendo dos Céus palavras de êxito, força, coragem, garra!

Foi um despertar. Um avivamento espiritual! Uma experiência que não dá para ser registrada com palavras, pois foi algo tão sobrenatural, recebemos tanto da atmosfera espiritual, que não há palavras em nosso dicionário que se possa descrever.

A verdade é que Deus tem levantado uma multidão de jovens para que possam transportar, da forma correta, a Arca. Estes são os jovens que tem o compromisso com Deus, e que não abre mão do seu chamado por uma oferta deste mundo. Este são os jovens que serão fiéis a Deus mesmo quando tiver a sua vida em jogo. Jovens que não retrocedem; que não se dobram ao príncipe deste século. Jovens que verdadeiramente ministram o poder de Deus!



"Fui chamado pra transportar
Tua Arca, Tua Presença
Pra Teu Altar, Senhor."
(Sou Tua Arca - Pr. Gilmar Brito)



"A vida de santidade hoje faz você colher milagres amanhã."


"Quando você ama o Senhor nenhuma circunstância te afasta dEle."



"Posso ouvir o som da liberdade vindo sobre nós
O som da vida do Espírito em mim
Posso ouvir o som de muitas correntes caindo ao chão
Pois antes morto agora eu vivo só por Ti."
(Som da Liberdade - DJPV)


"O jovem inteligente ouve a Palavra e vive o princípio."


 "O jovem da nobreza persevera no Senhor."


"Este é o tempo que Deus nos escolher para vivermos os melhores dias das nossas vidas."

Desde então só há um desejo em meu coração: Eu só quero estar em Tua presença, Jesus!

JUMP RIO! Modelo para o Brasil! \o/

Você, jovem, que está lendo esta mensagem prepare-se para dar um JUMP! Prepare-se para saltar para as novidades do Pai! É chegado um novo tempo, o JUMP que mudará a sua história, a história da Juventude do Brasil e das nações.

Você foi feito para amar ao Senhor!


Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!

Acompanhe das Redes Sociais


24 Comentários

  1. Deve ter sido emocionante esse congresso.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. JUMP Rio Modelo para o Brasil!!!! Jovens em Unidade Multiplicando Poder! É o Espírito Santo em nós! Vamos alcançar e transformar nossa geografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Líder linda <3 Que alegria vê-la aqui! Somos UM no Reino! E unidos vamos conquistar as vidas para Cristo!

      Excluir
  3. Quee bacana gostei, não conhecia sério kk na minha igreja temos sempre Reunião para a Mocidade, onde vem mocidade de todo lugar do Brasil, isso todo mês é bem legal.
    Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha igreja também temos Reuniões para Jovens, é uma bênção, mas Congresso Estadual para Jovens é outra dimensão, é maravilhoso!

      Excluir
  4. Que congresso maravilhoso e abençoado!
    Deve ter sido uma bênção para você participar desse culto maravilhoso e compartilhar suas fotos co ma gente.
    Você é de qual igreja? Vou ver se tem esse congresso aqui na minha cidade.

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha flor! Eu não tenho nem palavras, sabe? O ES ministrou de uma forma inexplicável na vidas de todos os jovens que estavam presentes naquele lugar. *-*

      Excluir
  5. Ain como é bom festa de adoração ao Rei dos reis! Amei conhecer seu blog querida irmã, estou seguindo aqui para acompanhar
    Beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor! É um privilégio nosso adorar, não é? Além de ser um privilégio, é um prazer.

      Excluir
  6. Esses congressos costumam ser muito bons, já fui em alguns, mas faz tempo que não vou. Parabéens

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Congresso é maravilhoso. É uma bênção diferente em cada um. O ES ministra de uma forma tão clara e objetiva. É sempre bom estar presente em reuniões onde somos desatados de uma maneira ousada!

      Excluir
  7. Que legal esse evento, tava lotaaaaado!!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Já fui a vários congressos de jovens. Bons tempos!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é tempo de estarmos sendo desatados com o espírito jovem, espírito de força. É uma bênção Congressos. É sempre maravilhoso ser ministrado pelo ES em uma reunião específica para cada faixa etária.

      Excluir
  9. ahh deve ter sido maravilhoso mesmo, me deu ate vontade de ta ai kk
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Foi um dia desatador em nossas vidas! Inexplicável :)

      Excluir
  10. deve ter sido realmente maravilhosooo !
    amei demais <3
    bbjus lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor! Não tenho palavras! Foi TRE-MEN-DO! :)

      Excluir
  11. Nossa que lindo que foi ^^ Eu amo congresso são uma benção, semana que vem vai ter um aqui na minha igreja <3
    Ótimas Fotos !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Congresso é maravilhoso! Em cada um o ES ministra de uma forma tremenda e inigualável! (:

      Excluir
  12. Que bacana esse congresso, pelo jeito tinha muita gente mesmo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat!
      Foi um dia maravilhoso, e tiveram muitos jovens reunidos!!

      Obrigado! Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡