Olá meus amores. Como vocês estão?

Ufa! Depois de duas semanas ausentes consegui colocar tudo no lugar, e ontem finalizei mais uma etapa da minha vida: Depois de 5 anos finalmente conclui meu curso de Inglês com apresentação de um projeto que estava tomando todo o meu tempo livre no final de semana. Desde Agosto, as horas livres que eu tinha era para revisar, estudar e me preparar, e Deus honra o nosso esforço, não é?! Glórias a Yeshua que é fiel em todo o tempo, e nos capacita para poder superar nossos limites e ultrapassar as barreiras.

Hoje o post será sobre o filme evangélico, Você Acredita? que foi lançado no mês passado, dia 02/09. E, no dia 19/09 eu fui assisti-lo com minhas amigas e líder de Célula. Vocês conhecem?




Sobre o filme:

VOCÊ ACREDITA? é a mais nova produção dos mesmos criadores de Deus Não Está Morto. Esse novo projeto busca mostrar o poder restaurador do sacrifício de Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.
Mais do que um filme, é uma pergunta que todos nós devemos responder em nossas vidas: VOCÊ ACREDITA? #EuAcreditoNaCruz.

Sinopse do filme:

Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar. 

Minha opinião sobre o filme:

Existe filmes. Mas, existe Você Acredita? Este é um filme que põe à prova a nossa crença em Jesus, nos fazendo olhar para dentro de nós e nos perguntar: Se realmente acreditamos no poder da Cruz que obras estamos fazendo para que as vidas ainda não salvas em Cristo sejam impactadas pela verdadeira mensagem da Cruz?

Este filme vai além de uma mensagem bíblica, mas levanta a questão de que forma a fé em Cristo tem nos impactado e nos levado a crer e cumprir o nosso propósito aqui na Terra.

Diferente do que muitos pensam, a Cruz não é apenas um símbolo, mas toda a verdade e o único caminho que nos leva à salvação eterna, que está em Cristo Jesus nosso Salvador.

É um excelente filme! Um roteiro que usa a Bíblia como base e a Cruz como a mensagem principal de toda a história. Afirmo que até hoje eu ainda não assisti um filme evangélico que abordasse o Evangelho de uma forma tão impactante conseguindo arrancar lágrimas dos meus olhos.

Já assistiu? Qual a sua opinião? Este filme lhe trouxe alguma mensagem? Compartilhe :)



"Uma vez me perguntaram: Se você fosse acusado de ser cristão, haverá evidências suficientes para condená-lo?"

"Somos a Nação da Cruz; Salvos pelo sangue de Jesus."

"Dentro da igreja o cristão exerce a fé, e fora da igreja, a fé se manifesta."


"Acredito em Jesus Cristo
 Acredito em Deus o Pai
Acredito no Santo Espírito
Que luz, vida nova traz
Acredito na Cruz de Cristo
E que a morte enfim venceu
Acredito que ressurreto, muito em breve voltará
CREIO EM TI."



Nós acreditamos na Cruz de Cristo e você? <3

Você que ainda não teve o privilégio de assisti-lo não perca mais tempo, pois não irá se arrepender de jeito nenhum. Que Deus abençoe Seus filhos!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS




11 Comentários

  1. Parece ser muito legal!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso. Quero vê-lo novamente rs.
      Deus te abençoe, Gessica. Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  2. Esse filme deve ser lindo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, emocionante. Uma bênção!
      Deus te abençoe, Érica. Volte sempre, bjos. <3

      Excluir
  3. legal, deve ser bem emocionante!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme lindo, Ingrid. <3
      Deus te abençoe. Volte sempre, bjos.

      Excluir
  4. Ainda não tive oportunidade de assistir esse filme, mas estou com muita vontade, só vi comentários bons a respeito dele.
    E fico muito feliz que os filmes cristãos estejam ganhando mais espaço no cinema :D

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha assistido a nenhum filme evangélico como este.

      Deus te abençoe.
      Bjos <3

      Excluir
  5. Uma ótima semana!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti esse filme, tenho 12 anos e não curtia filmes religiosos até que eu esse filme e adorei!! Ele traz mensagens muito importantes para a vida!! Recomendo o filme para vocês!!

    ResponderExcluir
  7. Dentro da igreja o cristão exerce a fé, e fora da igreja, a fé se manifesta. - O problema dos cristãos de hoje é que parece que estao dentro da igreja durante 24 horas por dia 7 dias por semana 30 dias no mes 365 dias no ano, parece que nunca saem de la de dentro....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡