Olá amores. Como vocês estão?
Perdão pelo sumiço! Este final de semana foi mais um final de semana onde eu não tive nem tempo para respirar direito. A cada dia era uma tarefa nova para fazer, e ainda levei atividade do trabalho para casa. Não há coisa mais triste! Mas, graças a Deus está tudo em dia. Domingo foi dia de passear o dia inteiro com a família. Amo! E vocês? Rs. Pela manhã participei da Santa Ceia do Senhor! Ontem, feriado em plena segunda, o que eu fiz? Estudei para a minha apresentação final do Inglês. Tá acabando \o/ Explicado, amores! Esta semana tem post novo, e publicarei com frequência na fan page, que vocês podem estar acompanhando por lá, o link se encontra na barra lateral do blog. Chegando as 100 curtidas! Glórias a JESUS!!!!
E vocês o que fizeram de bom?
Queria aproveitar para dizer que, eu leio todos os comentários, se eu não respondo é porque eu realmente estou tentando encontrar tempo para isto. Mas eu leio com muito carinho cada um, e agradeço a Deus pela vida de cada pessoa que passa por aquo deixando ou não seu comentário.
Deus abençoe a vida de vocês. <3
Bjos bjos


8 Comentários

  1. Meu final de semana foi bem corrido pra mim também haha

    Boa semana pra você!!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de finais de semana assim, com bastante coisa para fazer haha.
      Volte sempre, bjos.

      Excluir
  2. Que bom que esta de volta floooor!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! Eu amo estar aqui, e sinto uma falta rs.
      Volte sempre, bjos.

      Excluir
  3. bem vinda de volta, minha querida!! :D beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Justificado! rs
    Bem vinda de volta


    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-*
      Obrigada pela sua visita, querida! <3

      Volte sempre, bjos.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡