Olá meus amores! Como vocês estão?

Ufa! Enfim, em casa descansado (: 

Quem viu o último post, sabe que na semana passada eu não tive tempo para postar, pois tive um final de semana agitado e intenso, só consegui descansar na quinta-feira e hoje, Domingo. E hoje, com compromisso, estou aqui com mais um post para vocês. Que Deus possa usar-me para que com as palavras escritas abaixo elas possam penetrar em seu coração, e lhe aproximar do amor de Deus.

Vamos ao post: Tudo por amor! 



"Porque Deus amou tanto o mundo que deu o Seu Filho único para todo aquele que crer nEle não pareça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Se formos parar para pensar em como as coisas tomaram forma, a nossa mente não chegaria ao nível de entendimento suficiente a ponto de conseguirmos compreender o porquê das criações de Deus.

No início tudo era luz. Tudo pertencia à Luz. Em tudo havia paz! No entanto, através de um ato de desobediência, o que era para ser à imagem e semelhança de Deus, tornou-se na queda do homem e na distância entre o filho e o Pai.

Podemos meditar na Palavra a fim de tentar nos enxergar na época onde os homens necessitavam sacrificar um cordeiro para poder se achegar a Deus. Não havia o livre acesso ao Pai. Você consegue se imaginar nesta época? Onde os filhos de Deus, o povo escolhido para ser Santo, eram escravizados e humilhados. Muitos se perguntavam: "Cadê o Deus que nos prometeu a Terra? O Maná?" Uns duvidavam, outros não acreditavam, mas em muitos havia a certeza do tempo de Deus no cumprimento de Sua promessa.

Ao enviar o Seu filho à Terra para viver em nosso meio como humano e trazer redenção ao povo, Deus em toda a Sua misericórdia e AMOR nos deu a segunda chance de nos reconciliarmos com Ele. Ele mesmo se sacrificou! Ele mesmo decidiu sofreu por você, por mim e por toda a humanidade. Quem negaria a Si mesmo, deixaria Seu trono, Sua herança gloriosa para descer como carne e entregar-Se àqueles que O rejeitam? Jesus! Jesus foi, continua sendo, e não virá outro após Ele, que se entregou e de uma vez por todas nos levou novamente ao coração de Deus. Ele é a porta que você abre para chegar até ao Pai.

Não precisa de entendedor para nos explicar o propósito de existirmos, se formos olhar com os olhos naturais, não conseguiremos enxergar a vida de Deus em nós. Mas, quando nos oferecemos como oferta a Ele conseguimos entender que tudo foi, é e será por amor. Amor este que não se vê na televisão, não se vê na rua, não se vê em si próprio. Este amor é aquele que brota no coração de Deus e escorre pelo Sangue de Jesus! Foi o Sangue dEle a maior prova de amor! Não tente procurar outra. Não peça a ninguém! Entenda e creia que você foi amado por um Deus que tem sobre a sua vida propósitos de amor, de paz, de harmonia, de comunhão e o principal, o propósito da Eternidade ao lado dEle.

O Amor começou em Deus! O Amor está em Deus! O Amor vem de Deus!
Deixe o amor dEle contagiar sua vida e você verá que só Ele sabe conjugar o amor, pois Ele é o próprio verbo AMAR. Você é livre pelo amor derramado na Cruz em seu favor!



Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo." (Lucas 23:34)

Mesmo em Sua dolorosa morte Jesus não pensou nEle, você era o propósito da morte dEle.
Glórias a Jesus! Hoje, Ele vive e reina para todo sempre! Aleluia!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


8 Comentários

  1. Que bom que foi por amor a nós! Só temos que agradecer a Ele pelo seu amor e misericórdia!! <3
    Lindo post, Deus abençoe!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=ts&fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eternamente gratas ao Seu amor!
      Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Seus post são sempre tão lindos!!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo Fernanda! <3
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Temos que gradecer muito a ELE!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡