Olá meus amores! Como vocês estão?

Domingo passado não teve atualização no Ide e Pregai Blog porque eu queria que post sobre a Beleza Evangélica atingisse o máximo de pessoas. Graças a Deus muitas meninas tiveram acesso ao post, e agradeço a Deus por ter conduzido cada uma, e creio que Ele falou de uma maneira diferente com cada uma. Amém?!

Para hoje, de acordo com o Roteiro do Blog o tema é: Versículos.  

  1. O que define a sua vida? 
  2. Qual a palavra que define a sua vida? 
  3. Há algum versículo bíblico que te marcou em algum momento da sua vida?
  4. Há alguma frase que diz muito sobre você ou sobre algum momento marcante que você passou?
Quero ver as respostas de vocês nos comentário. Vamos nos interagir (:

Vou deixar o versículo que falou muito ao meu coração quando eu estava passando por um dos momentos mais difíceis, se não for o mais difícil até hoje. Eu estava lendo a Palavra de Deus, quando o Espírito Santo me conduziu ao livro de Lamentações, e me mostrou o Capítulo 3 no Versículo 26: "O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor."

Quando eu li este versículo pude sentir uma paz vindo sobre mim. Eu estava preocupada, com medo e me perguntando quando tal momento teria fim, e o Espírito Santo de Deus através de sua doce voz sussurrou em meu ouvido me fazendo crer que toda bênção passa pelo tempo da provação, e que a minha esperança deveria estar apenas em Deus.



Então, de imediato, foi este o versículo que me marcou, e que tem marcas até hoje em minha vida.

Agora, é a vez de vocês! Compartilhe comigo (: 
Qual(is) o versículo(s) na Bíblia que Deus falou com você?

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


18 Comentários

  1. querida Fernanda, adorei este post!! a frase que diz mais sobre a minha vida neste momento é "não interessa a velocidade, desde que caminhes em frente!" :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse versículo é muito tocante faz agente refletir
    beijo
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  3. Amem, que linda mensagem para começar a semana!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda,
    Vou responder hein...rsrs
    O que define a sua vida? Minha vida se define em fazer o bem sem olhar a quem. Acredito que quando fazemos e cultuamos o bem o bem volta para nós.
    Qual a palavra que define a sua vida? Amor. É a palavra que define minha vida.
    Há alguma frase que diz muito sobre você ou sobre algum momento marcante que você passou?
    "Isso também passará"

    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. amei o post *-* adorei o versículo !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou responder haha o que define a minha vida é sempre ser grata por todas coisas, pois eu sei que até naqueles dias mais ruins Deus está comigo. A palavra que define a minha vida é Amor, porque Ele é o próprio verbo amar. O versículo que mais me marcou na minha vida está em Isaias 44:6, eu estava questionando a Deus tantas coisas e Ele colocou essa palavra no meu coração e desde então, sempre que penso em desistir, eu me lembro desse versiculo.Eu não sei se tem uma frase hahaha mas tem uma música do PC Baruk que fala sim " Se fosse flor seria primavera, muito além do que a gente espera. Se fosse gota já me bastaria, mas é um mar e quero mergulha na graça"
    é isso hahahaha

    Beijos, que Deus te abençoe muito!!

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meninas que benção esse post, e o seu blog é muito legal, tenho um blog também e escrevo algumas inspirações que Deus me concede, da uma passadinha lá...ah, e já o seguindo o seu viu...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei , post lindo e abençoado
    e que Jesus continue te usando s2 bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. Seus posts sempre tão edificantes!! <3

    “Servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne com temor e tremor, na sinceridade do vosso coração, como a Cristo, não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor e não como a homens, certos de que cada um, se fizer alguma coisa boa, receberá isso outra vez do Senhor, quer seja servo, quer livre” (Efésios 6:5-8).

    “Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas, nem te desanimes, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da Casa do SENHOR” (1 Crônicas 28:20).

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=ts&fref=ts

    Big Kiss;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  10. O que define a minha vida é o amor de Deus, mesmo sendo falhos e pecadores, ELE NOS AMA! Um versículo que gosto muito está em Romanos 5: 8 "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores."

    Adorei o post, Fê, e to seguindo o seu blog, linda. Deus te abençoe e fica na paz! Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fê, tudo bem?

    A palavra que define a minha vida é o amor. Amor por todos aqueles que eu quero bem.Quero que eles estejam sempre felizes, com saúde, perseverantes...sempre penso primeiro neles!
    Lindo versículo.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
  12. Que amorzinho de blog, amei tudo!!
    Com certeza essa Palavra é muito forte. Falou comigo também. :)
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal. Primeira vez no blog e estou super adorando. Amor a Deus sobre todas as coisas né?! E vou já olhar este post que você citou.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    Você sempre fazendo a gente pensar, pensar na vida que leva, nas nossas escolhas...Admito não ter as respostas no momento, mas já me fez refletir sobre isso...E é assim que as mudanças começam...
    Beijos e fique com Deus.
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fernanda! Gosto muito da frase "Sonhar é elevar o intelecto humano e agir pelo bem das pessoas". Um versículo que gosto muito é do 1 Coríntios 13: 1 "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine".
    Adorei esse post, muito bom essa interatividade.

    http://www.graziivieira.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  16. Que texto lindo e reflexivo! Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  17. O que define minha vida é acreditar que Deus tem algo de muito bom guardado pra mim.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bem legal o post!
    Beeijo

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡