Olá amores. Como vocês estão? 
Eu tiveum final de semana intenso! Sábado passei o dia todo na rua, Madureira, Dança, Casamento à noite... Domingo pela manhã, fui celebrar a Santa da Ceia do Senhor, e logo após fiquei na igreja para ajudar nos preparativos para a Semana da Honra. Imaginem! Tinha apenas algumas horinhas para descansar da hora em que cheguei até a hora de ir para o culto à noite. Por este motivo o Ide e Pregai Blog não foi atualizado ontem, Domingo. Que Deus prepare a nossa semana com chuvas abundantes jorradas do próprio Trono dEle! Amém!? ✅
Honra: Código de acesso aos milagres do Céu! Vamos honrar àquele que é totalmente digno de honra!
DEUS abençoe!
Domingo que vem teremos mais um estudo sobre o Amor! Não perca! Acompanhe pelas redes sociais; links na barra lateral do Ide e Pregai Blog. OBS.: Estou postando pelo celular. ❤


2 Comentários

  1. Que final de semana agitado hahaha

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Mas, até que eu gosto de viver nessa agitação toda rs. (:

      Volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡