Olá meus amores! Como vocês estão?


 

Estou um pouco atrasada, mas ainda estamos no Inverno, então está valendo?

Quem aqui como eu ama o Inverno pelo simples fato de poder sair de casa mais arrumada? Nas lojas, as roupas são de enlouquecer. São as estampas, os modelos, os casacos quentinhos, as botinhas, e a tendência do Inverno/2015: O Xadrez! Temos visto esta estampa em todo lugar, e em todas as peças, saias, calças, blusas, casacos etc. 

O post de hoje é sobre esta tendência que está super em alta. Um detalhe que eu pude notar e que foi inovação este ano, para eu, foi a mistura do xadrez com outras estampas, e uma que eu me encantei foi com poá. Ficou meigo, e pelo incrível que pareça, combinou!  


Já fiquei com vontade de ter esse look!


Saia Xadrez + Meia calça + Botinha = Lindo, estiloso e quentinho!



Calça Xadrez: Sabendo usar, fica estiloso. 


  
  
Camisa Xadrez amarrada na cintura: Deixa o look mais jogadinho. 



E ai amores, o que acharam? Gostam desta tendência? De qual jeito vocês mais gostam de usar esta estampa, Xadrez? Agora, é se jogar na tendência, ficar quentinha e ao mesmo tempo estilosa!


Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


35 Comentários

  1. Wonderful post :)
    Have a great week !

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre amei xadrez,principalmente em casacos e saias *-*
    Gostei do seu blog e estou seguindo (venha conhecer o meu também). Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo comprar um casaco com esta estampa, acho lindo e deixa o look bem quentinho!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  3. lindissimos looks
    esses xadrez nunca sai da mode ne
    adorei lindona
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem ganhado mais espaço no guarda-roupa, não é verdade?!

      Excluir
  4. Até gosto de ver, mas não sou muito de usar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos outras opções de estampas para o inverno, ainda bem né?! :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  5. Xadrez com poá é muito amoooor!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma graça! Eu nem imaginava que combinaria :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  6. Adorei os looks!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem bonitos esses looks, gosto de camisa xadrez.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa estampa e acho que deixa o look jovem.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, sabendo usar e combinar ficam lindos :)
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  9. eu amo xadrez e adorei os que separou lindos !!
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiradores, não é verdade?!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  10. Eu gosto de xadrez Fernanda embora não tenha nenhuma peça ainda, da para montar vários looks estilosos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super estiloso, e eu estou querendo comprar mais algumas peças com esta estampa :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Eu tenho apenas 1 blusa, e estou querendo comprar um casaquinho hehe.

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  12. Quem não é caidinha por um xadrez? Amo com força!!hahahaha
    beijos
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fernanda, que lindas essas opções, eu adoro!
    Acho que o xadrez deixou faz tempo de ser apenas roupa para festa junina, eu adoro!
    Amei a opção com o póa. Ficou uma graça!

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opção com poá ficou uma graça mesmo, não é?!

      O inverno tem sido, para eu, a melhor estação para eu me arrumar um pouco melhor, e temos visto cada vez mais o xadrez nas ruas, no dia a dia, eu roupas mais arrumadinhas, e não apenas atribuído a festas juninas.

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  14. eu sou do tipo que amo o inverno por causa dos looks mais arruamados ,xadres e peça super linda tenho e me indentifou to louca por uma blusa xadrez vermelho .
    bjus geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverno é a melhor estação do ano para se arrumar. Eu amo!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  15. Oi, Fê, tudo bem?

    Lindos, lindos, liiiindos looks! Não sei o motivo de algumas pessoas atribuírem o xadrez à festas juninas somente! hahaha
    Eu, particularmente, adoro! Aqueles looks com saia, meia-calça e bota! ♥♥♥♥
    Adorei!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor! Tudo e com você?

      Xadrez é uma peça que tem ganhado mais espaço no guarda-roupa das pessoas não apenas para festas juninas.

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  16. Olá!!
    ameei tudo, sou mega apaixonada por inverno!!
    uma pena aqui onde eu moro isso não existir :(
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rj também não tem um inverno bem frio para usarmos roupas quentinhas. Mas, tem noites que são geladas e podemos usar umas roupas mais arrumadas!

      Bjs

      Excluir
  17. Vi faz pouco tempo, uma loja perto de casa que é de moda Evangélica, mas particularmente não achei nada de diferente. ahah
    Xadrez é um peça bem coringa né, combina com muita coisa e da p ousar bem.. Bem legal preciso de mais xadrez no meu armário <3

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡