Olá meus amores! Como vocês estão?

Como foi a semana de vocês? Eu tive uma semana em que meus limites foram testados, e pude ver os detalhes do dedo de Deus em cada situação enfrentada. Quando pensamos que chegamos ao nosso limite, Deus nos mostra que podemos ser levados a lugares mais alto que a nossa mente humana não é capaz de entender, pois somos limitados diante do poder deste Deus.

Enfim, foi uma semana bastante intensa, mas no final, pude contemplar a vitória preparada para os que não desistem. Amém?! 

Hoje, trago para vocês uma mensagem que Deus me deu quando eu estava à caminho do meu trabalho. Eu estava ouvindo uma canção quando ouvi a voz de Deus me chamando para escrever o que Sua doce voz dizia ao meu coração. Com maior carinho, compartilho com vocês.

"(...) Meu Deus nunca falhou e nunca falhará. O Guarda de Israel à minha frente está (...)
Enquanto Eu Louvo - Davi Sacer

"Está enfrentando lutas? Louve! Está difícil ficar de pé? Ajoelhe-se e adore. Não adore por adorar. Adore até o seu louvor chegar aos Céus, mais exato, até chegar ao trono de Deus: no Santíssimo lugar.

Enquanto você adora em meio às batalhas, não há muralhas que se mantêm de pé diante de você. Sua adoração tem poder! Ela nunca será em vão! Deusa sabe como recompensar os Seus adoradores, os que adoram em espírito e verdade, não apenas os que proclamam com os lábios palavras de adoração, mas em seu coração habita ainda aquele pecado. Seja um adorador fiel!

Não se cale! Afinal, ninguém pode calar um adorador!"

Por Fernanda Macena

Então amores, a mensagem que trago hoje é para todos nós que dia após dia enfrentamos lutas e muitas vezes são enviadas para testar a nossa fé nAquele que nos escolheu, e muitas vezes, são lutas permitidas por Deus para que a nossa fé possa crescer e nos ensinar a confiar somente nAquele que tem poder sobre todo céu, terra e mar. 

A promessa somente se cumpre na vida dos que perseveram até o fim.

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!


ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


4 Comentários

  1. Bom dia Fernanda o segredo é ser fiel a Deus idependente da situação, só quem vive mesmo de fato o evangelho vai entender perfeitamente o que nós sentimos quando a presença de Deus nos abraça!
    Em meio as lutas somos mais que vencedoras por aquele que nos amou primeiro!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvania!
      Ser fiel a Deus nos exige muitas vezes sacrifícios, mas a recompensa é ver o mar se abrir. Ser fiel nos traz benefícios das promessas do Deus vivo!

      Volte sempre, querida!
      Deus abençoe.
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡