Olá meus amores! Como vocês estão?

Conforme o roteiro do Ide e Pregai Blog, hoje é dia de: Dicas de Filmes.

Abaixo listei os meus 5 Filmes Evangélicos favoritos, deixei a sinopse para você, que ainda não assistiu, possa ter uma "noção" sobre o filme, e logo deixei também a minha opinião.
 

Três Histórias, Um Destino



Sinopse: Cada um pode trilhar a própria história, mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.
Frank é um pastor que deseja o crescimento da igreja, mas torna-se obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. Jeremias é fruto de uma família desestruturada, que aprende na "escola das ruas" a se virar sozinho. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para qual não estava preparada.
Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

Minha Opinião: Um filme de fazer você chorar! É linda a história de cada personagem, e são histórias que acontecem na realidade, que muitas vezes, ao decorrer dos nossos dias, fazemos escolhas e tomamos atitudes em que colocamos Deus em segundo plano e tudo começa a tomar um rumo negativo. No final, podemos ver que o propósito de Deus sempre se cumpre quando ELE encontra um coração humilde, arrependido e quebrantado. O melhor filme evangélico que eu já assisti, e assistiria quantas vezes fosse preciso! Amei e super recomendo!

A Filha do Pastor


Sinopse: Angie (Letoya Luckett) é uma talentosa cantora do coral da Igreja e filha do pastor local. A jovem decide abandonar a vida religiosa para tentar a sorte como cantora profissional na cidade grande, mas o seu caminho será cheio de obstáculos.

Minha Opinião: Tem bastante tempo que eu assisti este filme, mas consigo me lembrar da história. É um filme que nos ensina os obstáculos enfrentados na vida quando decidimos abrir mão do plano de Deus para nós. Gostei e recomendo para todos!

Deus Não Está Morto



Sinopse: Até onde você iria para provar sua fé? Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shane Harper) tem sua fé desafiada, diante de todos os seus colegas, na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) não quer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh encontra-se dividido ao ter de escolher sua crença e seu futuro. Angustiado, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiono se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.

Minha Opinião: Quando eu ouvi falar sobre este filme coloquei todas as minhas expectativas nele, até porque o nome nos chama a atenção, não é verdade? No entanto, quando assisti pela primeira vez, admito que me senti um pouco frustrada. Não enchei que o argumento do estudante tenha sido suficiente para convencer de que Deus não está morto. Enfim, não digo que o filme é ruim, mas eu esperava mais do contexto. Gostei e recomendo sim!

A Letra Que Mata



Sinopse: Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra Que Mata cinta a história do Pr. Evan Burke (Steven Caudill) e sua esposa Nora (Carrue Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior.
Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é uma viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por um reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas a norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A Busca da verdade... poderá ser fatal para Nora!


Minha Opinião: Foi o primeiro filme de suspense evangélico que eu já vi, e posso afirmar que vale a pena assistir. Assisti inúmeras vezes, e sempre que eu assisto tenho a minha atenção toda presa nele. Um filme muito bom!


Decisão de Uma Vida



Sinopse: Com uma carreira em plena ascensão, Sarah Collins (Rebecca St. Jamas) depara-se com uma escolha não apenas moral, mas também potencialmente mortal para sua carreira: uma gravidez não planejada. Dividida entre manter a vida que se desenvolve dentro dela e interromper a gestação por meio de um aborto, Sarah encontra uma estranha, a qual prevê que ela terá três visões que desafiarão seu coração. Com as pressões financeiras aumentando e a carreira de seus sonhos em jogo, qual será a decisão de Sarah?

Minha Opinião: Ainda não assisti este filme. Mas, pelo que eu leio na sinopse, é um filme que me chama muito a atenção, e prenderá os meus olhos ao assistir.

Gostaram da lista dos filmes? Já assistiu algum? Qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


54 Comentários

  1. Que legal, essas dicas, realmente não conhecia esses filmes. Recentemente assisti um filme que me deixou bastante emocionada chamado “O Céu é de Verdade”, se você não assistiu vale a pena ver, é lindo, acho que você vai adorar!

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica!
      Inclui na minha lista de filmes (:

      Deus te abençoe.
      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhum desses filmes. Mas fiquei curiosa com o "A Letra Que Mata".

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Letra Que Mata é maravilhoso! Você assisti uma vez, e vai querer assistir a segunda vez rs. (:

      Deus te abençoe.
      Você sempre, bjos <3

      Excluir
  3. Oi Fernanda,
    Esse filme A Filha do Pastor foi exibido já faz algum tempo no SBT
    Obrigada pela visita.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouquinho antigo. Um bom filme!

      Deus te abençoe!
      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  4. adorei as dicas de filmes bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  5. Não é meu estilo de filme!

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Já assisti a Filha do Pastor e a Letra que mata, são ótimos.. vou anotar os outros aqui para assistir!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota sim, são ótimos filmes! (:
      Deus te abençoe, bjs <3

      Excluir
  8. Desses eu só vi a filha do pastor e até que gostei.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É um bom filme (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  9. Oii Fernanda que ótimas indicações eu só assistir a filha do pastor e gostei bastante!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos filmes. Vale a pena assistir cada um hehe (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  10. Nunca assisti a esses filmes!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste quando puder. Você vai gostar! (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  11. Ainda não assisti nenhum desses filmes, gostei das dicas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Jana (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  12. Adorei as dicas quero ver Deus não está morto ja conhecia a filha do pastor os demais não tinha ouvido falar mas procura pra ver bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons filmes! Quando puder, assiste. Você irá gostar (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  13. Não assisti nenhum ainda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder assisti, você vai gostar. (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  14. Adorei sua seleção Fernanda,

    Já assisti Deus não está morto e adorei. É um filme muito bom.
    Vou assistir os outros que não conheço.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim. Você vai gostar! (:
      Deus te abençoe, bjos <3

      Excluir
  15. Oi, Fê!

    Dentre estes só assisti Deus Não Está Morto. Eu gostei bastante.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom filmes!
      Acho que a maioria já assistiu esse rs.

      Deus te abençoe!
      Bjos <3

      Excluir
  16. Só assisti Deus não está morto e achei muito bom! (:

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim, porém esperava mais por ele. Mas, é bom. rs (:
      Volte sempre, bjos <3
      Deus te abençoe.

      Excluir
  17. realmente são filmes principalmente a filha do pastor :) adoro esse filme
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é lindo e podemos arrancar um grande aprendizado dele. (:
      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  18. Parece ser lindo os filmes! Adorei o Deus não está morto!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são sim. São bons filmes, e que eu recomendo.
      Você irá gostar (:

      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  19. Não conhecia esse filmes, mas adoro dicas..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas são sempre boas, não?!
      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  20. oie linda , dicas ótimas amei e quero ver todos
    s2
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Lary. (:
      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  21. Adorei as dicas ^^ agora vou ter filmes pra ver !!

    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (:
      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  22. Devem ser filmes muito bons mesmo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O único que eu assisti foi "Deus não está morto". Amei as indicações :)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom filme, mas eu esperava mais por ele, como disse acima.
      Fico feliz que você tenha gostado! (:

      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  24. Eu como boa apaixonada por filmes não pude deixar de anotar essas dicas. Adorei!

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai (: Sempre bom ler dicas sobre filmes novos, eu amo <3

      Volte sempre, bjos.

      Excluir
  25. Oi Fernanda! Adorei as dicas e seu blog.
    Sucesso pra você.
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!
      Obrigada pela sua visita.

      Volte sempre, bjos <3

      Excluir
  26. Adorei as dicas, já assisti Deus não está morto e a Filha do Pastor.
    Obg pela visita, bjo <3

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡