Olá meus amores! Como vocês estão?

Como foi a semana de vocês? 
A minha foi bastante cansativa, mas produtiva. Como todas as outras! Mas, a cada semana é um aprendizado novo e experiências novas. Isso é bom e nos faz crescer diariamente.

Na semana passada, mas exato, na quinta-feira, eu estava indo dormir, quando Deus me chamou para me dar a direção de como deveria ser os posts do Ide e Pregai Blog. E hoje, venho compartilhar com vocês de como será, daqui para frente, a rotina dos posts. Sim, teremos uma rotina e a cada domingo, um assunto diferente.

Gostaram? Deus prepara tudo! ELE é perfeito! Eu estou tão feliz! Vai ficar tudo tão organizadinho e poderemos nos interagir mais.

Vamos ao assunto de hoje: Roteiro do Ide e Pregai Blog.


Vou explicar direitinho como será esta rotina citada na imagem acima.

1° Domingo - Mensagens:
Estarei trazendo mensagens direcionadas por Deus. Mensagens onde prega sobre o Evangelho, e fala da Verdade: Jesus Cristo. Estamos acostumados em ver este assunto por aqui, não é? Até porque o foco do Ide e Pregai Blog é a evangelização. Mas agora, teremos um dia específico para este assunto.

2° Domingo - Amor:
O que pode ser mais lindo do que o amor? O Amor é a causa de estarmos hoje aqui. Deus nos amou tanto que deu Seu único filho para que morresse em nosso lugar (João 3:16) E sempre no 2° domingo do mês, o assunto será este: Amor, o elo da perfeição!

3° Domingo - Moda/Beleza Evangélica:
Já tivemos aqui no Ide e Pregai Blog um post relacionado a moda. Lembram? Quem ainda não viu, pode ver aqui. Estarei dando continuidade a esta coluna, que foi nomeada: Moda Evangélica. Agora teremos a coluna Beleza Evangélica. Em ambas colunas iremos tratar de assuntos voltados ao nosso femininismo de cada dia, mas não saindo do foco bíblico.

4° Domingo - Playlist/Dicas de Filmes:
Um dos posts que os leitores mais gostam. Não é? Quem aqui não curte ouvir novas músicas? Assistir novos filmes? Ter dicas sobre este assunto? Todo mundo ama sair com um fone de ouvido pela rua, e naquele dia friozinho, ficar em casa debaixo da coberta e assistindo a um bom filme. Quem concorda comigo? Um 4° domingo será playlist, e no outro, será dicas de filmes. Fechado?

5° Domingo - Frases/Versículos:
Este foi o tema mais legal que Deus me deu hehehe :) Vamos nos interagir mais! Como funcionará? Será um post breve. Somente irei querer saber, a cada 5° domingo do mês, uma frase que define sua vida e/ou que definiu seu dia e/ou sua semana, um versículo da Bíblia que você mais gosta e/ou que Deus mais fala e/ou falou com você.

O que vocês acharam?
Estou super feliz com o que Deus tem preparado em nossas vidas! E coisas melhores ainda estão por vir. Amém?! 

Deixe sua opinião nos comentários. <3

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


24 Comentários

  1. Agora é ficar de olho e acompanhar as publicações ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,

    Que bom, agora todo domingo venho ver seus post.
    É bom pra mantermos o blog organizado né. :)

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, flor! Venha sim, ficarei muito feliz com a sua visita!
      É ótimo, e super motivador hehe :)

      Bjos

      Excluir
  3. Legal!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Eu acho legal quando tem um roteiro, ainda não consigo fazer isso.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom! Assim mantém organizado e me motiva mais hehe <3

      Volte sempre, amada!
      Bjos

      Excluir
  5. É legal manter um cronograma, fica mais fácil organizar :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fácil e mais inspirador também! :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  6. ai amei, gosto muito de dicas de filmes e música, só faltou livros :)
    estou te seguindo pra não perder nada!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia me esquecido dos livros, mas eu também não sou de ler muito, quero criar este hábito.

      Volte sempre! <3
      Bjos

      Excluir
  7. oi flor que lindo seu cantinho adorei a ideia de posts o mundo ta precisando de palavras de Deus obg pela visita volte sempre grande volte sempre bjus Geh santos
    blog:http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/
    Youtube:https://www.youtube.com/user/gehbutterfly/videos
    Instagran:@gercianes_s
    Fan page : https://www.facebook.com/pages/Cores-de-Butterfly/292591917421794

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!

      O mundo está carente do amor de Deus, e que Ele possa usar Seus profetas para levar Seu amor aos quatro cantos deste mundo!

      Obrigada pela sua visita, e volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  8. Oi, Fê

    Nossa, as duas últimas semanas foram muito corridas para mim, muito cansativas! Mas agora deu para respirar um pouco!
    Que legal que você conseguiu organizar tudo direitinho! É tão bom, né? Quando a gente se programa é muito melhor!
    Espero que todas as colunas sejam um sucesso e que você tenha muitas ideias!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor! <3

      Obrigada pela sua torcida hehe :)

      Nossa! É tão bom quando tudo já está programado. Me sinto tão motivada e inspirada! Graças a Deus!

      Volte sempre amada!
      Bjos <3

      Excluir
  9. Que bacana amiga! Muito bom esse planejamento.. Eu só consigo levar minhas coisas adiante depois que planejo e separo cada qual.. :)

    Fica na Paz! E fico feliz que tenha gostado da música.. Eu a usei para fazer um vídeo com os filmes do dia do meu batismo e caiu direitinho.. Amo! hehe

    A paz!
    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga! Muito melhor assim, me sinto mais motivada a postar e mais inspirada :)

      Ah *-* Deve ter ficado muito lindo!

      Fica com Deus meu amor <3
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  10. Oii!
    Super gostei do seu blog e do roteiro de postagens!
    Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page :*
    Beijos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Obrigada!

      Volte sempre <3
      Bjos

      Excluir
  11. Adorei! Gostaria de ser mais organizada..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser organizada faz toda a diferença rs

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡