Olá meus amores! Como vocês estão?

Eu estou tão feliz e tão empolgada com a nova organização do Ide e Pregai Blog. Agora, todo mundo teremos um post programado e a cada domingo um assunto diferente. Vocês estão gostando?

Então meus amores, seguindo o Roteiro (se você ainda não conferiu qual é o roteiro, clica aqui) hoje é dia de: Playlist!
Banda: Ministério Pedras Vivas


Eu amo conhecer músicas novas, e ouvir louvores que buscam adorar a Deus através de letras. Eu nunca tinha ouvido falar deste grupo até o dia em que eu estava mexendo no YouTube, vendo os meus vídeos, quando uma das sugestões foi a música Fornalha do Ministério Pedras Vivas. Já ouviram? Que música linda!


Vale a pena ouvir! É a música que eu mais tenho escutado no momento

"Eu sou um milagre, resposta de Deus,
Vivo os milagres que ele prometeu
E não há nada nesse mundo que vai impedir,
Seu poder e o seu agir."
Fornalha - Ministério Pedras Vivas

Depois que ouvi essa música, despertou o desejo de querer ouvir mais, e comecei a clicar em outras e mais outras, baixando todas que ouvia para poder colocar no meu celular e sair por ai com o meu fone de ouvido.

Agora, compartilho de mais algumas que eu tenho escutado e amado  

O GRITO


"Lá na cruz meu passado, minhas dores e aflições.
Lá na cruz minha vitória, nova vida, nova historia.
Sangue derramado, preço que foi pago por amor a mim.
Poderes ou palavras nada se compara ao grito que foi dado: Está consumado."
 O Grito - Ministério Pedras Vivas

OCEANO DE AMOR
 

"Hoje eu sei que cada gota de sangue foi por mim.
Hoje eu sei que cada gota de sangue é um oceano de amor."
Oceano de Amor - Ministério Pedras Vivas

MOSTRA-ME TUA GLÓRIA


"Eu vejo a nuvem e entro nela
Eu quero ver Tua glória como viu Moisés.
Relances de luz, sons de trovão
Mas não tenho medo, não tenho medo.
Mostra-me Tua glória (4x)"
Mostra-me Tua Glória - Ministério Pedras Vidas

PROPÓSITO


"Tudo tem o seu começo tudo tem o seu final.
Minha vida está em Cristo eu não vivo por viver.
Tudo tem o seu propósito e o seu tempo certo.
Faço parte do propósito eterno de Deus."
Propósito - Ministério Pedras Vivas

PERFEITA GRAÇA


"Perfeita graça
Quão doce o som
Salvou alguém como eu
Perdido estava, mas me encontrou
Fui cego e hoje vejo."
Perfeita Graça - Ministério Pedras Vivas

Agora, é a hora de vocês. Já conheciam o Ministério Pedras Vivas? Já tinham ouvido as músicas que eu compartilhei neste post ou alguma outra? Deixe nos comentários. Leio e respondo todos com o maior carinho do mundo.  

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


26 Comentários

  1. Que letras lindas <3
    Que o nome de Deus seja exaltado!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Afinal, tudo é para Ele e por Ele! <3

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  2. Olá lindona! Como você está? Vim visitar o seu cantinho e gostei muito da sua dedicação. Sucesso sempre! Vim convidá-la também para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, e sinta-se bem-vinda sempre!

      Bjos

      Excluir
  3. As letras são bonitas. Eu não conhecia, estou desatualizada com as músicas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido algumas, sao lindas.
    Beijos
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Muito lindas!

      Volte sempre minha linda!
      Bjos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que você gostou, elas são lindas. :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  6. Letras muito giras gostei imenso!
    Segui seu blog, siga meu também!
    Beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. *-*

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  7. Oi, Fê, tudo bem?

    Olha, não vou mentir, estou na correria aqui para responder todos os comentários, então só ouvi as duas primeiras e, dentre estas duas, achei a primeira mais profunda e tocante apesar da pegada hiphop que ela tem! E a voz da mulher é linda! E ela também é linda! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira música é a mais linda. Essa música me toca bastante, e Deus fala muito comigo através dela. Mas, todas são lindas!

      Volte sempre, minha linda!
      Bjos

      Excluir
  8. gostei muito da musica eu um milagre os cantotres cantam muito ta precisando ouvi algo assim ,bjus geh santos http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ouvir músicas que falam do amor do Deus vivo. Escute sempre!

      Seja bem-vinda!
      Bjos

      Excluir
  9. Eu só conhecia o Grito, gostei mt do primeiro!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música O Grito é linda também. É a minha segunda favorita do grupo :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  10. Legal!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. gata , vc não vai acreditar que estou escutando o louvor o Grito deles nesse exato momento kk
    que lindoo o post amo esse ministério pura benção s2
    beijinhos Jesus abençoe
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério?! Que ótimo! Essa música é linda, a minha segunda favorita hehe :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  12. Oie Fernanda, vim agradecer por sua visita e carinho em meu blog, obrigada :)
    Seu blog é lindo tbm, amei o tema, estamos unidas nesse propósito
    que é levar a palavra de Deus para o mundo.
    Não conhecia o grupo, gostei muito,
    a primeira música é impactante.
    bjinhos fica com Deus ♥
    http://princesasdagraca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos esse propósito em nossas vidas, não é? E quando fazemos por amor a Deus é prazeroso.

      Obrigada Michele pela sua visita e seu carinho. São sempre bem-vindos! :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  13. Oláá!
    Eu não conhecia essas músicas, gostei demais!
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡