Olá amores. Como vocês estão?

Segunda-feira e eu em casa! Ô Glória! 
Peço desculpas por ontem não ter postado. Quem acompanha pela fan-page, sabe que eu não estava em casa, e por este motivo, não consegui postar. Já estava tudo preparado, mas eu prefiro postar na minha casa, com calma e tranquilidade.

O post de hoje já estava preparado, como disse acima, mas ao acordar e entrar no Facebook, me deparo com a publicação na página do PR. Marco Feliciano (sabe quem é, né?) que me trouxe um sentimento de revolta, tristeza e uma vontade ainda maior de levar o amor de Cristo aos que ainda encontram-se vazios!

Não sei de onde esta imagem foi tirada, apenas salvei da página do PR. Marcos Feliciano.

Eu sou a favor de toda e qualquer manifestação pública. Acho digno as pessoas irem às ruas lutar por direitos que foram dados mas que ainda não são respeitados pelas autoridades humanas. No entanto, o que esta imagem mostra, não é uma forma de se manifestar o direito de exercer a homossexualidade sem preconceito, e sim, um deboche àquele que Se entregou, que Se deu em nosso lugar. Jesus, sofreu as nossas dores e carregou na Cruz todos os nossos pecados. ELE merece respeito!

Me machuca ver o quanto ainda existe pessoas que sofrem pela falta de sabedoria, e por darem lugar às práticas imundas deste mundo pecaminoso.

Como seguidor de Cristo, não posso ver e ficar calada. Mas, também como seguidor de Cristo, não posso atirar pedras nem julgá-los por tal ato. Eles não sabem o que fazem. Pois, a minha guerra não é contra o ser humano em que está submetido a esta prática, e sim, contra os espíritos malignos que habitam e os fazem achar "normal" homem deitar-se com homem e mulher deitar-se com mulher. Eu respeito, pois a cada um foi dado o livre arbitro, mas EU NÃO ACEITO!

A minha oração é: Que este Jesus que hoje eles estão debochando seja o SENHOR da vida deles. Até porque, ELE não leva em conta o tempo da ignorância e das práticas mundanas.

Não quero revidar nem criar polêmicas com este post, o meu desejo é apenas um: Lutar em Cristo por estas almas, para que, assim como eu, elas possam entender a verdadeira mensagem da CRUZ!

Na verdade, o precioso sangue de Jesus foi derramado numa Cruz que eles zombam e menosprezam!

Nós que fomos chamados e escolhidos por Deus, não podemos cruzar os nossos braços e ficarmos satisfeitos com o mundo em que vivemos hoje. É tempo de guerra! É tempo de pregar com mais unção o evangelho!


"Porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos."

(Oseias 4:6)


"E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes. E o povo estava olhando. E também os príncipes zombavam dEle, dizendo: Aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus.

(Lucas 23:34,35)




Sim eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar 
♪ 


Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos! 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
  


14 Comentários

  1. Tá tendo taanta polêmica ao redor desse tema...
    Bem, concordo em tudo com você! Só espero que o amor de Jesus se propague.
    Eu respeito e não julgo...
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla! Tudo bom?

      Como Cristão, não devemos julgar ou amaldiçoar tais pessoas. Devemos amá-las como Jesus nos amou, e ministrar o amor dEle de forma diferente, pois nós somos a diferença neste mundo tão indiferente!

      Seja sempre bem-vinda.
      Bjos

      Excluir
  2. Super concordo com tudo que você disse. Essa imagem doeu em mim, é uma vergonha!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara! Tudo bom?

      Muito triste, não é? Que Deus tenha misericórdia!

      Seja sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir
  3. Concordo com você, foi uma imagem triste demais de se ver..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariane! Tudo bom?
      Muito triste! Que Deus tenha misericórdia!

      Seja sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir
  4. Não foi nada legal essa imagem, mas super respeito e não julgo também.
    Eu tenho até amigos gays e os amo. Acho que a homossexualidade é aceitável e todos somos filhos de Deus, mas achei um pouco apelativo criando essa imagem.
    Não gosto de discutir esses temas e assuntos porque são polêmicas para dias e dias...
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela! Tudo bom?

      Um tema bastante polêmico. Fiquei com um pouco de medo de escrevê-los, admito. Mas, a dor foi tanta ao ver estas fotos, que não pude me calar diante do fato. Não quero julgá-los por este ato. Afinal, a Palavra de Deus é amor, e Deus é amor. Temos que amar ao nosso próximo como a nós mesmo. Não é verdade?

      Seja sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir
  5. também fiquei muito triste, fiquei pensando em como Deus se sentiu a ver isso, a própria criação dele zombando do seu filho, é lamentável.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Tudo bom?
      É de partir meu coração. Que Deus tenha misericórdia de cada ser que tomou a iniciativa de praticar tal ato!

      Seja sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Fê, tudo bem?

    O conceito de normalidade possui uma linha muito tênue. Normal é tudo aquilo que está em conformidade com as normas, ou seja, tudo aquilo a qual estamos acostumados. Tudo aquilo que corresponde aos valores da sociedade. Só que cada sociedade tem valores diferentes, costumes diferentes...o que é normal para alguns não é para outros. Ser homossexual é normal? Não, não é, mas não acho que haja nenhum espírito maligno sobre quem acha isso normal!

    Sou Cristã, amo meu Deus, meu Deus é misericordioso e ama a todos, sem distinção de raça, cor, credo e opção sexual. Ele me mandou fazer o mesmo, falou "ame ao próximo como a ti mesmo". Tenho amigos gays e os amo demais!

    Eu entendi a ideia por trás do que foi feito, mas acho que eles foram infelizes em fazer isso! Não se brinca com a fé dos outros. Mas eles são sempre esculhambados, reduzidos a nada, o próprio Marcos Feliciano, que me recuso a chamar de pastor, pois pastor/padre pra mim é quem prega o amor e não aquele que incita o ódio, é um que só fala coisas horríveis.

    Quando a gente bate é "normal" a pessoa que apanhou revidar, eles acharam um modo, volto a dizer, infeliz, de revidar. Mas isso é cria do ódio, e é nele que habita os espíritos malignos.Tenho certeza que Deus está mais decepcionado com Cristãos que disseminam o ódio em Seu nome do que com aqueles que só querem ser aceitos pelo que são. Já vi muito Cristão, inclusive amigos meus, falando que "esse tipo de gente tem que morrer", "esse tipo de gente tem que ir para o inferno", quem somos nós para amaldiçoar alguém? Deus ama a todos, até aqueles que não O amam.

    Não estou falando que você fez isso, ok? Só dei minha opinião sobre o post e sobre o assunto, espere que você não fique chateada!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires! Tudo bom?
      Obrigada pelo seu comentário. Li com muito carinho, e entendi o que você quis dizer.

      Para mim, tudo que fazemos nesta vida iremos responder no Grande Dia. Seja qual for nossas atitudes, Deus irá nos julgar. Somente Ele nos conhece a ponto de julgar nossos erros.

      Pela Palavra, Ele diz que devemos amar ao nosso próprio, e lutar contra as potestades e espíritos malignos deste século, e não enfrentar, em carne, o ser humano que encontra-se longe do amor do Pai.

      Não critico, não desrespeito e não julgo os seres que por falta de sabedoria, deram lugar às práticas imundas. Apenas, oro para que o Espírito Santo possa convencê-los de todo pecado. Não aceito, apenas respeito por serem como eu, ser humano sujeito a todo tipo de erro.

      Mais uma vez, obrigada por comentar e por sempre estar por aqui.
      Deus te abençoe!
      Bjos

      Excluir
  7. Oii Fernanda!
    Eu sou cristã e fiquei sem acreditar quando vi essa foto e muitas outras na page do Pastor Marcos Feliciano!
    Que essas almas possam ser alcançadas, é o que desejo pra eles pois caso contrário iram pagar um alto preço no dia do Juizo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Tudo bom?
      Primeiramente, fico feliz em saber que você é Cristã. Graças a Deus!

      O Senhor nos manda amá-los. Não é verdade?
      A minha oração é que o amor de Deus possa constrangê-los. Que um dia, eles possam amar essa Cruz que hoje eles zombam.

      Seja sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡