Olá meus amores! Como vocês estão?

Estou um pouco atrasada com o assunto, mas ainda está valendo, não é? Afinal, o amor é um compromisso de todos os dias, e não apenas um dia, em que pela nossa sociedade é comemorado no dia 12 de Junho.

Na última semana, podemos considerar, que foi a semana mais romântica do ano. Podemos ver em todas as redes sociais, casais postando textos, fotos, se presenteando, e isso é bonito de se ver. Eu amo! Acho lindo as formas em que pessoas encontram de surpreender o seu/sua amado(a).

Mas, temos que lembrar que não é apenas um dia no ano em que o amor deverá ser comemorado, afinal, nós amamos todos os dias, não é verdade? Demonstrar o amor vai além de uma data comemorativa. Amar é sobre todas as coisas um compromisso diário. É uma entrega que deve ser feita dia após dia, descobrindo-se nos detalhes a pessoa com quem você tem planejado viver futuramente pelo resto da sua vida.

Quando se ama é nas atitudes do dia a dia que se demonstra o afeto, o carinho, o companheirismo, o prazer de estar por perto e a certeza de que é aquela pessoa, a certa para se construir uma família.

Deus desde a criação do mundo sabia que não era bom que o homem vivesse só, foi então que Ele criou Eva, para que junto de Adão, pudessem se unir e viver como se fossem um só. (Deus de um fez dois, e pelo casamento, de dois fez um. Interessante, não?)

Para nós, solteiros, que passamos esta data "só", não deve ser motivo de desespero ou de tristeza. Afinal, há propósito para tudo, e para tudo debaixo do céu, há o seu tempo determinado. Existe o momento certo para acontecer cada coisa em nossas vidas. Não precisamos correr atrás do que Deus já preparou para nós. Afinal, Ele é quem sabe o que é melhor, quando é o momento propício, e quem é a pessoa ideal, que nos fará felizes todos os dias, até em que a morte vier a separar-nos. Enquanto a pessoa preparada por Deus não chega, vamos esforçar-nos a sermos melhores para nós mesmos a cada dia, buscar no nosso interior as mais preciosas qualidades e, ser uma pessoa de valor, onde os detalhes vêm do próprio dedo de Deus.

Amém!?

Ontem, dia 13 de Junho, pude participar de um evento na minha igreja em que nós compartilhamos um pouquinho deste amor que nos uniu, o amor de Deus. Afinal, Ele é o próprio verbo amar. Se hoje, nós podemos amar, foi porque um dia Ele nos amou primeiro e, nos abençoou com o elo da perfeição: O AMOR!

Para os casais: Amar é uma escolha diária, é uma atitude constante e, que não deve-se esperar um dia para agir de maneira em que seu/sua escolhido(a) sinta-se amada e especial.

Para os solteiros: Esperar em Deus é confiar e entregar-se ao propósito eterno!



"Pra mim foi um presente que desceu do céu

Alguém especial mais doce que o mel

Que mudou meu jeito de pensar
Me deu mais um motivo pra sonhar."
(Eli Soares - Presente de Deus)

"Então o Senhor Deus declarou:  Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda." (Gênesis 2:18)

"Para tudo há uma ocasião; e um tempo para cada propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1)

Você que, Deus já entregou a sua bênção, compartilha nos comentários o que vocês fizeram no dia 12 de Junho. Com o que você presentou ele(a)? Conta-me! Irei adorar saber :)

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos! 


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
  


32 Comentários

  1. gostei muito do seu blog,seguindo aqui,se puder retribuir
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raíssa, tudo bom?
      Obrigada por seguir, e sinta-se bem-vinda!

      Beijos

      Excluir
  2. Ameei o post flor, e o seu blog é lindo! ♥

    Flor Morena | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! *-*

      Deus abençoe!
      Volte sempre <3

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post. Concordo com tudo!
    Passei um dia muito especial com meu namorado. Tentamos fazer um pouco de tudo que gostamos.. Comemos, vimos filme, nos presenteamos.. Foi lindo. Mas que esse companheirismo e momentos incríveis durem todos os dias! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara!
      Que bom que você gostou <3

      Ah, é sempre bom aproveitar momentos bons ao lado de quem amamos não é? Felicidade sempre! Que Deus abençoe vocês :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  4. Realmente, o 'amor dá trabalho', mas vale a pena né?


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  6. ostei muito do seu blog,seguindo aqui,se puder retribuir
    15 June>>New Post>>
    http://toptrends-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz que tenha gostado <3
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  7. Oii Fernanda realmente o amor é para se demonstrar todos os dias, e não apenas num único dia do ano mais vale a data espessifica para ser comemorada!!
    Beijos linda mensagem!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai. Para amar tem que ser todo dia!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  8. Ah que lindo! eu não fiz nada do dia no meu blog, só na fanpage. E verdade o amor tem que ser demostrado todos os dias!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! :)
      Amar é uma atitude diária, não é?!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  9. Lindo post!

    O amor deve ser celebrado todos os dias sim, assim como você disse.
    Quem ama, ama em todos os momentos.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Verdade. O amor é para se demonstrado diariamente, não é? <3

      Volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  10. que texto mais lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! <3
      Seja sempre bem-vinda.

      Bjos

      Excluir

  11. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelo comentário.
      Sinta-se sempre bem vinda!

      Beijos

      Excluir
  12. Amiga, amei o blog!
    Também sou evangélica... Fiquei encantada com tudo aqui.. posts, imagens etc..

    Gostei de ler sua opinião no post anterior, e ela é bem parecida com a minha..
    As músicas da sua ultima playlist estão demais.. e já que vc perguntou no post, as ultimas musicas que tenho ouvido e têm sido edificantes pra mim são "A voz" - Os Arrais e "Aquieta Minh'Alma" - Ministério Zoe. Se não conhecer, ouça! É incrível..

    Ah e seu cabelo é lindo!
    Deus abençoe, Paz!


    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!
      Que encanto de pessoa rs <3

      Fico feliz que tenha se identificado com o Ide e Pregai Blog. Deus abençoe!

      Obrigada pelas indicações das músicas. Gosto muito! Ainda não tinha escutado "A Voz", vou procurar neste exato momento :) Agora, "Aquieta Minha'Ama" já até tenho no meu celular hehehe.

      Obrigada pelo comentário, e volte sempre! :*
      Bjos

      Excluir
  13. Texto lindo, parabéns. Um beijo Sô
    www.jeitos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu estava precisando ler isso <3 AMEI sua postagem!
    Amém, Deus tem tempo certo pra tudo.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Deus sabe de todas as coisas, e ELE prepara tudo no tempo certo. O tempo dEle! <3

      Seja sempre bem-vinda!
      Bjos

      Excluir
  15. Aii que lindo ! amei a postagem. Viva o amor !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡