Olá amores! Como vocês estão?

Quem me acompanha no Facebook/Instagram/Fan Page, sabe que na última sexta-feira, dia 15 de Maio, eu completei mais um ano de vida.Foi um dia maravilhoso, onde eu pude dividir com pessoas maravilhosas mais uma primavera que Deus me permitiu completar.

Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia, ou melhor, dos meus dois dias!


Assim que eu cheguei no trabalho fui presenteada com esta surpresa maravilhosa! 






À noite, meu irmão foi me buscar no trabalho, e quando chego em casa, tenho mais uma surpresa: Todos os meus irmãos, sobrinhos, cunhado, pai e mãe me esperando com um bolo. Família, meu maior tesouro! 

Vestido: Aquamar | Bota: Leader | Encharpe: Não me lembro :/

Ontem, 16 de Maio, foi dia de continuar a comemoração dos meus 20 Anos!!
Dessa vez, reuni quem mais amo em um restaurante para poder conversar, tirar fotos, ri e claro, o mais importante, comer.  Foi bom demais! 


Mãe  Tudo para mim!


Meus melhores amigos  


Primo, amigo, irmão   Meu confidente, meu melhor amigo.


Best friend forever  Desde que eu me entendo por gente é com ela que eu ri e chorei :)



Presentes que o colegial me deu e que levarei comigo por onde eu for. Amigas desde 2011  


Minha princesa  










Primos, primas, tios, tias  A minha herança. Minha família, meu bem mais precioso!


Uma honra em ser madrinha desta união abençoada por Deus!



Então amores, este foi meu dia. E que dia! Amei tudo. Curti cada minuto! Pude comemorar em dois dias com as melhores pessoas! DEUS É FIEL! Me sinto completa e abençoada. Agradecida a Deus por tanto cuidado, amor e prazer em me fazer feliz! 


20 Anos depois.. A criança inocente de ontem, é a mulher virtuosa de hoje!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
  


10 Comentários

  1. Parabéns, muitas felicidades. Comemorar datas especias ao lado de quem a gente ama não tem preço.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amorzinho!
      Verdade! É maravilhoso! Um presente de Deus!

      Que Deus lhe abençoe!
      Volte sempre.
      Bjos

      Excluir
  2. Feliz aniversário linda. É sempre muito bom completar mais um ano de vida ao lado de nossa família, que Deus te abençoe sempre, te dê muito sucesso, felicidade e tudo de bom.

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!
      É maravilhoso. É um presente de Deus em nossas vidas, ter pessoas que amamos neste dia tão especial. Não é? *-* Que ELE possa lhe abençoar também, em dobro!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  3. Parabéns pelos seus 20 anos! :D Adorei as fotos!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ah, que bom *-* Fico feliz que tenha gostado! :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  4. Oi, Fê, tudo bem?

    Parabéns! ♥ Muitas felicidades e que Deus abençoe você e que te dê mais um ano de muitas realizações!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor! Tudo sim e com você?
      Own *-* Obrigada pelo carinho, viu? Que Deus lhe abençoe :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  5. aai que delícia. adorei. parabéns pelos 20 aninhos!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Obrigada, minha linda!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡