Olá amores! Como vocês estão?



Que dia especial Deus preparou para este domingo, não é?! Não só hoje, mas todos os dias, àquelas que nos trouxe a vida e tem o dom da luz, precisam ser homenageadas, honradas, respeitadas e amadas.

Cada mulher tem o dom de ser mãe. Dom este que é atributo somente à mulher. Deus sabe de todas as coisas e Ele tem o porquê de ter escolhido a mulher para nela criar o ventre e poder presenteá-la com o dom de dar à luz.

Mãe, uma palavra tão pequena, tão doce e tão especial. Mãe, um ser único com a forma de mulher guerreira e lutadora. Mãe, um presente enviado por Deus à Terra para dar frutos, cuidar e ensinar os primeiros passos. Mãe, nunca desiste. Mãe que muitas das vezes chora em silêncio para que não vejam suas lágrimas derramadas. Mãe, que abre mão de si para se dar ao seu filho. Mãe, uma palavra de três letras que se resume em: AMOR VERDADEIRO!


Poderia escrever um texto com belas palavras me declarando a ti, mas de que adiantaria as palavras diante das atitudes do dia a dia? Demonstrar meu amor por ti, é te honrar, te obedecer, agradecer a Deus pela sua vida e lhe dar prazer em ser minha mãe. Sua vida é valiosa. Um presente que não merecia, mas Deus foi misericordioso e me concedeu a alegria de ser sua filha. Agradeço pelo seu cuidado, seu olhar preocupado e sua doce voz me dando broncas buscando sempre o meu bem. A ti devo quem sou hoje. Me tornei uma mulher de valor porque você foi meu espelho. Obrigada! Apenas obrigada não é suficiente se comparado à sua entrega a mim.

Ser mãe é um dom. Ter a nossa mãe conosco é um presente!

Honre, ame, cuide, valorize enquanto ela está presente em sua vida. Dê sempre o abraço como se fosse o último. Beije como se fosse a última oportunidade de beijá-la. A ame em atitudes, não somente em palavras, para que seus dias sejam prolongados na Terra.

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor teu Deus te dá." (Êxodo 20.12)

Feliz Dia das Mães para todas as minhas leitoras que são mães!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
 


6 Comentários

  1. Mãe é uma palavra pequena mas cheia de amor ♥
    Feliz dias mamis atrasado pra sua mamãe! ♥

    Beijos, até mais!
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra amor define o dom de ser mãe, não é?
      Obrigada minha linda. Para a sua mamãe também ♥

      Volte sempre!
      Bjos.

      Excluir
  2. Como todo mundo diz - mãe deveria ser pra sempre. Agradeço a Deus pela mãe mãe também, porque por mais besterias que a gente faça ela sempre vai estar do nosso lado.

    Super beijo ; te espero lá no blog.
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe sempre nos amará independente das nossas atitudes. É a única que sempre nos dá uma nova chance sem guardar mágoas e rancores!

      Obrigada pela sua visita!
      Beijos.

      Excluir
  3. Mãe é sagrado, né?!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡