Olá meus amores! Como vocês estão?

Estive sumida semana passada devido eu não estar em casa, e não estava com o material do blog em mãos. Desculpa! E no decorrer da semana, eu não consigo preparar nem postar nada, pois chego tão cansada em casa, que o meu único pensamento é tomar um banho, jantar e dormir. Quem também é assim aqui?

Mas, hoje meus amores, é dia de dividir com vocês as fotos que eu tirei para o meu aniversário de 20 Anos, que foi no último dia 15 de Maio. Eu amei as fotos. Foram tiradas no Bosque da Barra, aqui no Rio de Janeiro. Alguém conhece? É um lugar lindo para tirar fotos, curtir a família, fazer um piquenique, passear e namorar..

Todas as fotos foram tiradas pela minha prima Carolinna Silva. Ela tem um blog e um canal no Youtube. Estarei deixando os links no final deste post. Ela não é um fotógrafa profissional, mas sabe tirar ótimas fotos, e "trabalha" com câmera profissional. Vocês poderão conferir nas fotos abaixo. Vamos então para o que realmente interessa?































Para não esquecer.. O Look: Vestido: C&A | Sapatilha: Leader


Essa é a minha prima, a responsável por tantas fotos lindas.


Um pedacinho deste lugar incrível para vocês.

Foi esse o post de hoje, amores! Com muito carinho que eu dividi essas fotos, um pouco dos momentos maravilhosos que eu passei neste lugar em menos de uma hora :)

O que vocês acharam? Comentem!! Amo saber a opinião de vocês.

Blog Carolinna Silva | Canal Carolinna Silva1 | Canal Carolinna Silva2

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
  


14 Comentários

  1. Awn que lindona ♥
    Seu cabelo é MA-RA-VI-LHO-SO viu? As fotos ficaram tão lindas, arrasou gata :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Fer *-*
      Muito obrigada! Meu cabelo é a minha paixão hahaha <3

      Que bom que você gostou!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  2. Ótimas fotos, sua amiga tem dom!
    Parabéns pelos seus 20 anos!!!
    Beijos

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê!

    As fotos ficaram lindas e adorei seu vestido! *-*
    Sua prima tira fotos muito bem, parabéns para ela!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!
      Ficaram mesmo, tenho que admitir rs. Amei todas haha <3

      Seja sempre bem-vinda!
      Bjos

      Excluir
  4. As fotos estão lindas e que vestido fofo demais!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos. Você é muito linda e esse lugar parece ser maravilhoso mesmo. Faz mais posts assim !!

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Você gostou mesmo?
      Pode deixar que irei fazer sim, pois eu também gostei :)

      Muito obrigada pelo comentário, e volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  6. Linda super estilosa arrasou nas imagens amei o look
    lugar perfeito blog lindo sucesso seguindo.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo para tirar fotos. Super amei :)
      Muito obrigada pelos elogios, minha linda!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  7. As fotos ficaram lindas demais, super diva!!
    Já estou te seguindo, adorei aqui.
    beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Muito obrigada, minha linda! <3
      Fico feliz que tenha gostado. Será sempre bem-vinda =)

      Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡