Olá amores! Como vocês estão?

Para hoje eu não tinha nada programado, e como eu tenho escutado sempre as mesmas músicas, decidi compartilhar com vocês estas, e sair um pouco dos posts bem grandes que eu tenho feito até o momento. São músicas que me ajudaram muito a superar uma fase ruim da minha vida. Músicas que pelo toque de Deus me deram forças e vontade de levantar da cama e seguir em frente. Afinal, o melhor de Deus ainda está por vir, e nada melhor que nos animar em Deus como boas músicas. Vocês não acham o mesmo?

Espero que gostem da lista que eu preparei com muito carinho  


1ª Davi Sacer - Essa Noite Que Passou 



 2ª Davi Sacer - Às Margens do Teu Rio
   
Davi Sacer - Decreto de Vitória



Gilmar Britto - O Filho do Homem



Kleber Lucas - O Melhor de Deus Ainda Está Por Vir



Então amores, são essas músicas que mais tenho escutado no momento. São essas que estão no modo favorito no meu celular e sempre estou ouvindo, indo para o trabalho, no intervalo, indo para a casa, quando estou postando... Esteja fazendo o que for, alguma delas eu estou escutando. 

E vocês amores, têm alguma música favorita no momento? Já aconteceu de uma música te ajudar a superar uma fase ruim da sua vida? Deixe nos comentários. Irei adorar saber


Google Imagens
Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!



ACOMPANHE DAS REDES SOCIAIS


2 Comentários

  1. Eu tenho várias músicas preferidas no momento hahaha mas tenho escutado bastante Avicii.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡