Olá amores! Como vocês estão?

Como está terminando o domingo de Páscoa de vocês? Muitos chocolates?

Será que a Páscoa se reflete somente no brilho dos olhos ao ganhar chocolates?
Será que o mundo se esqueceu do primeiro amor e de praticar as primeiras obras?

A Páscoa não é uma caixa de bombom, um ovo ou Cia. que você ganha. A Páscoa não é uma sexta-feira Santa em que você não come carne vermelha por achar pecado.

A Páscoa simboliza o sacrifício de Jesus e o Seu poder sobre toda a terra. Sim! Não se alegre ao ganhar variedades em chocolates, mas se alegre, em saber que o Seu criador morreu, mas ao 3° dia Ele ressuscitou e vivo está, reinando em Glória para todo sempre!

Ele te amou até o fim. Ele não desistiu. A Sua cruz foi pesada ferindo Seu corpo. Seu sangue foi derramado. Seu corpo dilacerado! Entretanto, em momento Ele retrocedeu. Ele olhava por mim, por você, por nós! Ah meu Jesus! Nada que façamos poderá pagar o preço da salvação!! Aleluia!!

Ele sabia que toda a humanidade precisaria daquele sacrifício para que ao final de tudo recebesse a Coroa da Vida! É meu amado, você tem uma Coroa! Uma Coroa com valor que o mundo não conhece, não tem acesso e nunca poderá comprar. Esta preciosidade foi preparada pelo próprio Senhor Jesus e Ele dar-lhe-á gratuitamente a quem negar-se a si mesmo e segui-lo (Lucas 9:23) .


"Seja fiel até a morte, e Eu lhe darei a Coroa da Vida."
(Apocalipse 3:10)


Que o Espírito Santo possa te convencer do verdadeiro significado da Páscoa!

Ganhar chocolates é gostoso demais. Compartilhar esta data tão especial com nossos familiares é extremamente bom. Todavia, é preciso que antes possamos analisar e entender que a Páscoa não é do coelho, ela é do Cordeiro que se fez servo, se entregou, se humilhou em nosso lugar!

Que a paz de Cristo, que excede todo entendimento, esteja com vocês!

Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!


2 Comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡