Olá amores. Como vocês estão?

Vamos estudar um pouquinho sobre a Palavra de Deus?
Você que nunca pegou a Bíblia para meditar, tire agora, um tempinho para aprender mais com o Senhor, pois é sempre bom aprender de Quem sabe de todas as coisas, conhece nosso passado, está presente no nosso presente, e é Quem planeja e cuida do nosso futuro: o Senhor Jesus Cristo!

Tenho tido um estudo maravilhoso com o Pai, Filho e Espírito Santo no livro de Apocalipse, ou Revelação de Deus a João.
Hoje, antes de trazer esta palavra para vocês, estava meditando e o Espírito Santo me deu o seguinte versículo em Apocalipse, capítulo 7.

"Depois disso olhei e vi uma multidão tão grande, que ninguém podia contar. Eram de todas as nações, tribos, raças e línguas. Estavam de pé diante do trono e do Cordeiro, vestidos de roupas brancas, e tinham folhas de palmeira nas mãos. E gritavam: - Do nosso Deus, que está sentado no trono, e do Cordeiro vem a nossa salvação. Todos os anjos, estava, de pé em volta do trono, dos líderes e dos quatro seres vivos. Então eles se jogaram diante do trono, encostara, o rosto no chão e adoraram a Deus, dizendo: - Amém! Ao nosso Deus pertencem para todo sempre o louvor, a glória, a sabedoria, a gratidão, a honra, o poder e a força. Amém!"
Apocalipse 7:9-12

Amores,
Vocês conseguem imaginar a festa que será no céu quando o dia do Senhor chegar?
A Bíblia nos diz que nos juntaremos aos anjos que estão acampados ao redor do Altíssimo. Iremos adora-lo em uma só voz, seremos um só coral celestial. Nossos corpos serão um só em Cristo. Em alta voz, prostrados diante Deus, transbordando em nosso espírito a própria glória que desce do trono dos Santos dos Santos.

Inimaginável este momento! A nossa mente humana é tão limitada que não conseguimos entender o quão grande maravilhoso será o dia em que subiremos com Ele.

O Senhor preparou um lugar para eu, para você, para cada um que Ele deu o direito de ser feito filho de Deus ("Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no Seu nome." João 1:12), lá no Céu, na nossa habitação eterna, ao lado do Pai. Para chegarmos ao nosso alvo, precisamos passar pela prova, e a nossa prova, é a terra. Sim, estarmos vivos, habitando neste mundo corrompido por uma sociedade em que o temor pelo Senhor foi perdido, é uma prova pela qual precisamos de passar para sermos aprovados por Deus, e O mesmo que nos prometeu estar conosco até o fim dos tempos ("E eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mateus 28:20), é Quem nos preparou a Coroa da Vida. Esta Coroa, não pertence ao mundo em que vivemos hoje, o dinheiro não pode compra-la, ela não pode ser comparada a ouro nem prata que o mundo oferece. Ela foi moldada pelas mãos de Deus e separada para aqueles que perseverarem na fidelidade até o fim, e então, a receberá das mãos do Senhor ("Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida." Apocalipse 2:10).

Eis que o tempo é chegado!
Que possamos nos preparar para a volta de Cristo que virá como ladrão. ("Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite." 1Tessalonicenses 5:2)
Precisamos estar meditando em Sua lei. Praticando e vivendo a Sua Palavra para quando o Noivo voltar para resgatar a Sua igreja, possamos subir com Ele para mais alto das nuvens e com Ele viver toda a eternidade que já nos foi preparada e reconquistada por Jesus na Cruz.

Se volte para Cristo! Permaneça nEle! Não há outro caminho além dEle. ("Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." João 14:6)


 Google Imagens
Até a próxima! Deus abençoe!
Beijos!

 parMapas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome

João 1:12
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome

João 1:12
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome

João 1:12


4 Comentários

  1. Fico feliz em ver um blog falando sobre a palavra de Deus, é bem raro hoje em dia né ! Parabéns ♥
    Obrigada pela visitinha, beijos.
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós, como servos, temos que fazer a diferença e brilharmos a luz de Cristo! =)

      Beijos!

      Excluir
  2. Boa semana pra você :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡