Amores! Como vocês estão?

Será que temos vivido a "Vida de Verdade"? Será que sabemos o que é a "Vida de Verdade"?
Hoje, vamos descobrir e entender o que para Deus é a "Vida de Verdade" e vivermos segundo a vontade dEle, a qual é boa, perfeita e agradável (Romanos 12.2)

Você já parou para pensar que todos os velhinhos de hoje já foram jovens um dia? Se você perguntar a um deles sobre o passar do tempo, certamente ouvirá algo do tipo: "O tempo voa. Os dias passam rapidamente. Os anos desaparecem. Por isso, o que tem de fazer, faça enquanto há tempo. A vida passa num piscar de olhos."

Crescer e envelhecer pode ser algo difícil e até perigoso. A trilha é complicada e existem armadilhas pelo caminho. Por isso, é sábio quem se prepara. Olhe para as pessoas à sua volta e aprenda com elas. Se o fato de você estar amadurecendo às vezes a pega de surpresa, não culpe a Deus. Ele nos dá muitos avisos ao longo do caminho, além dos conselhos.

Jesus disse: "Quem procura os seus próprios interesses nunca terá a VIDA VERDADEIRA; mas quem esquece a si mesmo, porque é meu seguidor, terá a VIDA VERDADEIRA." (Mateus 10:39). Em outras palavras, Ele parece estar dizendo "Existem dois jeitos de encarar a vida. Existem pessoas que tentam proteger própria vida e aquelas que buscam o melhor dela. As pessoas mais sábias não são necessariamente as mais velhas, mas que vivem para Deus. A sua meta de vida não é viver muito tempo, mas viver de verdade enquanto estiver vida."

Não se acomode a uma vidinha de comodidades, porque ela é nada se comparada à vida que Deus tem para você. Seguir e obedecer a Jesus conduzirá você a uma vida abundante. Persiga esse alvo. Não desista dEle. Não perca tempo. Não escuto o choro daqueles que estão entediados com a vida porque se limitaram a viver seus dias sem conhecer o propósito de Deus para eles.

Viva a vida ao máximo. Mas, viva o propósito de Deus e, não segundo o seu entendimento.



Finalizando o 2° post. Até amores!
Deus abençoe!
Beijos


Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡