Olá amores! Como vocês estão?

Vocês sabem o significado real do "Namoro"?
Sabe a diferença entre "Namoro" e "Compromisso"?
Tem dúvidas acerca do que Deus diz sobre como devemos nos relacionar com o nosso futuro esposo? Neste mundo corrupto, é possível manter-se limpa diante dos olhos do Senhor, quando o assunto é relacionamento com o sexo oposto? É possível suportar a tentação da carne? Sim, é possível! Em Sua Palavra, Deus usa o Apóstolo Paulo em 1Corintios 10:13 para nos dizer o seguinte: "Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, Ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar."

A fim de amadurecer meus sentimentos em relação à espera e, a aprender mais sobre como me comportar diante do meu futuro cônjuge, começarei a ler o livro: Compromisso de Excelência (foto abaixo); escrito pelo Apóstolo Fernando Pereira; pastor-presidente da Igreja Batista de Jacarepaguá - Ministério Internacional Gerando Vidas (MIGV).

Logo que eu terminar de lê-lo quero dividir com vocês a minha experiência, o que eu achei e aprendi.


Se você que tem ou que pegou emprestado com uma amiga(o), leu? Gostou? O que achou?
Vou adorar saber! Só me contar nos comentários =)

Amores, este foi o nosso post de hoje!
Até mais! Deus abençoe!
Beijos


4 Comentários

  1. Nossa, muito forte essa postagem, amei esse versículo bíblico é muito lindo, :D
    Realmente, nesse mundo corrupto é muito difícil vivermos um relacionamento puro diante de Deus.
    ótimo livro :D não conheço
    Mas parece ser muito bom, aa sim, sempre que der post aqui, me interessei bastante;
    super beijo estou seguindo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza! Tudo bom?

      É difícil, mas não é impossível. Não sobrevém nenhuma tentação maior que não possamos suportar. Vale a pena viver um relacionamento puro e santo diante de Deus. Podemos não entender agora, mas tudo há um propósito, e o importante é confiar na vontade do Pai!

      Postarei sim! Pode deixar :)

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei o texto, era algo que eu realmente precisava ler, pra entender certas coisas que vem acontecendo.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Brendinha! *-*
      Saiba que tudo é propósito! Não desanima mesmo que a luta esteja grande! ELE sabe como recompensar os fiéis e os corajosos!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡