Amores! Sejam bem-vindos ao Ide e Pregaii! Como vocês estão?

Neste 1° post que, Deus permitiu que fosse hoje, 15 de Março de 2015, venho apresentar o Ide e Pregaii! Serei o mais breve possível e com tempo vocês poderão se aprofundar mais, conhecer e entender o real propósito da criação do Ide e Pregaii!

SOBRE MIM:
Primeiramente, deixa-me apresentar: Me chamo Fernanda Macena, tenho 19 anos e moro no Rio de Janeiro. Nasci, cresci e pretendo morrer aqui. Assim, se Deus permitir! Trabalho com RH. Começarei no 2° semestre deste ano (2015) a tão sonhada faculdade de Administração e logo, cursarei MBA em Gestão de RH. Solteira, feliz e apaixonada por Quem me criou e me escolheu antes mesmo de eu estar no ventre da minha mãe: Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

SOBRE O IDE E PREGAII!
Agora, vamos conhecer um pouquinho sobre o Ide e Pregaii?
No dia 08 de Março Deus me chamou em particular e me fez lembrar do seguinte versículo que podemos encontrar em Mateus 16:15, que diz o seguinte: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Este versículo define a criação do blog! O mesmo não está voltado para crescimento profissional, pessoal ou qualquer outro tipo de realização que o homem impôs. O único propósito da minha dedicação é alcançar às almas e levar o amor que nos foi agraciado por meio de Jesus e Sua morte na Cruz. Esta foi a circunstância que me trouxe aqui. Tanto eu quanto você fomos resgatado por um amor incondicional! Aleluia!
O Ide e Pregaii é dEle, para Ele e por Ele!

SOBRE OS POSTS | ROTINA 
Os posts serão liberados todo Domingo.

OUTROS MEIOS DE CONTATO


Para terminar: Como qualquer outra mulher virtuosa que se preza e se ama, me preocupo em cuidar do meu exterior (nossa beleza vista pelos olhos dos homens) e para tratar dos assuntos visado à nossa beleza, tenho juntamente com uma amiga o Ilumine-se Blog.

Finalizando o 1° post. Até amores!
Deus abençoe!
Beijos


4 Comentários

  1. Bela iniciativa, devemos falar de Deus, sempre e a tds as criatura. Bjs que Deus te abençoe infinitamente.

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o maior mandamento de todos: Que nós amemos aos outros como a nós mesmo. E provamos deste amor, falando dAquele que morreu por nós na cruz.

      Obrigada! E que o Eterno te abençoe grandemente!!

      Beijos e volte sempre :)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! ♡